Vídeo Wentworth na UCLA

Vídeo postado no instagram por uma pessoa que esteve presente na palestra que Wentworth participou na UCLA (University of California, Los Angeles) em 06/11/2013

Read more...
   

Capa Out100 com Wentworth Miller

A edição da revista Out100 tem nosso querido Wentworth Miller na capa, e isso porque ele foi também escolhido como "Personalidade do Ano 2013" 
Em entrevista Went diz que ficou com vergonha em dizer que tentou se matar, porque pensou em pessoas que passam pelo mesmo que ele passou, "o que dizer para quem está num caminho semelhante" ele diz, portanto hoje prefere concentrar menos no fato de que quase acabou com sua vida e mais no fato de que sobreviveu. Como bem sabemos ele só revelou que fez isso após ter assumido ser homossexual, apesar de ter tentado o suicídio há anos atrás. 



O Site da Out100 ainda fala: 

Houve várias declarações de homossexualidades de poderosos, mas poucos tão elegantes como foi a carta de Miller em agosto deste ano em declínio a um convite para ser homenageado no Festival internacional de cinema de São Petersburgo. 

Went disse sobre como decidiu dizer não: " Como todo mundo, eu estava lendo os relatórios on-line do que estava acontecendo na Rússia, então o convite chegou, pensei, não há nenhuma maneira que eu possa dizer sim. Em seguida, ocorreu-me que , se eu dissesse em público a minha resposta, poderia chamar mais atenção para a situação do preconceito na Rússia. Parece que fiz a coisa certa, no momento certo." 


Read more...