Ousado e elegante foi Wentworth para Matt Bomer

Matt Bomer, da serie “The White Colar”, que admitiu ser gay em fevereiro de 2012, disse ontem à noite ao E! Entertainment, durante uma festa em Nova York, que está orgulhoso do colega de profissão: 

 “Uau, eu acho que isso foi realmente ousado e inacreditavelmente elegante, a maneira como ele fez isso. Estou muito orgulhoso dele. Isso reflete muito o seu incrível caráter.”



Fonte: papelpop

Read more...
   

Dominic Purcell diz estar orgulhoso de Wentworth

Irmão de Wentworth Miller na série Prison Break, Dominic Purcell fala sobre o que pensou sobre a atitude do Went em assumir homossexualidade.

Dominic diz estar muito orgulhoso de Wentworth, por tomar uma posição contra a legislação anti-gay da Rússia. Para o site UsMagazine.com, Dominic disse "Como um amigo e alguém que se importa com ele profundamente, estou orgulhoso de Wentworth e desejo-lhe muita felicidade e paz. Estou aplaudindo sua coragem e sua postura contra essa ideologia... injusta e arcaica" Outras celebridades também falaram sobre esse ato de Wentworth como Neil Patrick Harris e Ellen DeGeneres, que usaram o twitter para dar seu apoio ao Went.




Fonte: thesundaily



Read more...
   

Foto com fã

Encontramos mais essa foto do Wentworth Miller com uma fã, a foto é recente e parece ter sido no mesmo dia, e local da foto que publicamos essa semana aqui no blog. 



Fonte: hanna excomm

Read more...
   

Wentworth assume ser gay?

Há quanto tempo você não vê um site nacional citar o nome Wentworth Miller? Meses? Anos? Pois bem. Nesta quarta feira começou uma discussão em redes sociais devido uma carta onde Went teria assumido ser homossexual. E como a mídia adora esse tipo de assunto, os maiores sites nacionais deixam as claras a carta de Went com a tal declaração. 

Do inicio: 
Wentworth foi convidado a participar de um festival Russo, e não aceitou. Daí surgiu a carta, uma explicação a negativa do convite. 

Para visualizar maior e melhor clique na carta

Na Carta Wentworth diz : “Obrigado por seu gentil convite. Como alguém que gostava de visitar a Rússia no passado e também pode reivindicar um grau de ascendência russa, eu ficaria feliz em dizer que sim. No entanto, como um homem gay, eu devo recusar".
Ele ainda destacou sua posição com relação a vida de homossexuais na Rússia: "Estou profundamente preocupado com a atual atitude de tratamento de homens e mulheres homossexuais pelo governo russo. A situação não está de maneira aceitável e eu não posso, em sã consciência, participar de uma ocasião comemorativa organizada por um país onde as pessoas, como eu, estão tendo sistematicamente negado o direito básico de viver e amar abertamente".

O ator, no entanto, revelou que caso a situação do país fique mais tolerante, ele pode mudar de ideia: "Talvez, quando as circunstâncias melhorarem, eu estarei livre para fazer uma escolha diferente”.



Enfim, eu como fã que sou, uso esse blog não só para demonstrar meu amor pelo Went, mas também para informar outros fãs o que está acontecendo, mantê-los atualizados sempre foi o meu propósito.
Não quero formar, nem fazer formar opiniões, mas já deixo aqui o meu desabafo: GAY OU NÃO GAY, CONTINUO GOSTANDO DO MESMO JEITO, E SE FOR GAY, PARABÉNS PELA CORAGEM!!! NA CARTA, FALOU POUCO MAS FALOU BONITO. COMO SEMPRE TODA A INTELIGÊNCIA E EDUCAÇÃO FOI MAIS UMA VEZ ALGO NOTÁVEL.



Fonte: excom/ extra/uol




Read more...
   

Went dá voz a personagem em Young Justice

Neste episódio podemos ver claramente a voz que Wentworth Miller deu ao personagem Deathstroke o exterminador nessa série de desenho animado.





Fonte: Youtube

Read more...
   

Ele foi visto novamente

Sim, no mesmo restaurante da postagem anterior, Wentworth Miller foi visto e fotografado por fãs. O restaurante deve ter caído no gosto dele já que ele foi visto lá mais vezes. 

Nestas publicações podemos observar que Went atende com simpatia a todos que vão até ele. Os elogios não são economizados, e isso deixa nós fãs ainda mais orgulhosos. 

Olhem aí os sortudos: 



Para quem quiser arriscar a encontrar Wentworth nesse restaurante, que fica ao norte americano em Ashland - Oregon,  aqui vai o link para saber mais sobre esse local: http://martinosashland.com/ 


Até mais, tomara que tenhamos novidades com menos tempo de espera não é mesmo!!! 



Fonte: Excomm 

Read more...
   

Sorte de fã

Um fã teve sorte essa semana... A sorte começou por conseguir a proeza de encontrar esse sumido andando por aí. 

Wentworth foi visto por esse fã em um restaurante e fez questão de fotografar com ele registrando esse momento especial. 

A foto foi feita nessa terça-feira 06/08 e eu confirmei isso com o fã que publicou essa foto em seu instagram. 


Fonte: instagram gcasas7

Read more...