Primeiro trailer de Stoker

Agora temos como prestigiar um pedacinho do primeiro trabalho do Went nos cinemas como escritor. Stoker está prontinho e o primeiro trailer você pode conferir aqui.
A previsão de lançamento desse filme é para 1° de março de 2013 (EUA).  O conto de vampiros é assinado por Ted Foulke pra gente conhecido como... Wentworth Miller.


Fonte: youtube

Read more...
   

Wentworth é escalado na china para novo filme


Fico tão feliz de dar essa noticia, mesmo sem confirmações ainda, já que  fãs chinesas tem muito a ver com a gente no sentido de adorar fotos, adorar comparitlhar informações e adorar Wentworth Miller. Vamos lá...

Diretores  Ethan Wiley com Shennongjia (chinês e americano)do filme 
Em co produção com a china, um novo filme de Hollywood começará a ser gravado em outubro, e um dos papéis para o novo filme que vai contar a história do lendário chinês "Pezão" será para Wentworth Miller. 

Esse filme será gravado na  China mesmo em uma reserva natural. 
"Pezão vai custar cerca de US$ 2,4 milhoes com alguns dialogos em inglês e outros em chinês e a proposta foi feita a Wentowrth Miller pelo fato de sua grande popularidade na china sendo assim um filme de sucesso. 
Vamos torcer, mas sinceramente espero que tenha um bom personagem, sinto falta de bons papeis para o meu ator querido. 

Fonte: Los Angeles Times

Read more...
   

Trabalhando em mais um roteiro A história de Edgar Sawtelle


São rumores ainda, mas onde há fumaça há fogo e  continuamos a procura de informações sobre Wentworth . No momento temos a informação que Wentworth Miller já assinou contrato para fazer uma adaptação de um romance. 
O romance vem de um livro escritto pelo americano David Wroblewski que se tornou um Best Seller em 2008 chamado "A história de Edgar Sawtelle" 
O tema principal do romance fala sobre o mundo de um menino que foge de casa após a morte do pai, para juntar provas de que seu tio é o principal suspeito. 

Se todos seus roteiros realmente forem lançados Wentworth já caminha para o quinto roteiro, alguns originalmente feitos por ele, e outros adaptados. Seu talento sendo reconhecido é isso o que importa. 


Fonte: Credits: Excomm

Read more...