Um amigo como Harry é o novo projeto do Wentworth


Para quem pensa que nosso amorzinho Wentworth está parado, está muito enganado...
Ao que tudo indica ele resolveu se dedicar mesmo a escrita, no momento está envolvido em um novo projeto chamado "Um amigo como Harry"  e Went faz adaptações para um remake americano para um filme francês que foi exibido em 2000. 
Um amigo como Harry deve ser feito por Kimberly Peirce, diretora de Meninos Não Choram , que por enquanto, não tem o cronograma de filmagens esclarecido. Vamos aguardando enquanto isso estarei em busca de informações. 


Fonte: Hot Line web site

Read more...
   

Stoker tem data de estréia


Parece que finalmente foi confirmado a estréia de Stoker pela Fox. A data escolhida foi 1 de março de 2013 nos EUA. 
Mia Wasikowska, Nicole Kidman, Matthew Goode, Jacki Weaver, Lucas Till, Alden Ehrenreich, Phyllis Somerville e Dermot Mulroney são parte do filme.
" Depois que o pai da Índia (Wasikowska) morre em um acidente de carro, seu tio Charlie (Goode), que ela nunca soube que existia, passa a morar com ela e sua mãe emocionalmente instável (Kidman). Logo após sua chegada, ela passa a suspeitar que este homem misterioso, encantador tem segundas intenções, mas em vez de sentir indignação e horror, essa garota sem amigos torna-se cada vez mais apaixonada por ele. "

Fonte:  WM the actor

Read more...