Screens do set de filmagem e entrevista:

É bom matar saudade, é bom ver novas imagens e vídeos do Wentworth Miller, então aqui vai mais algumas:
Estas e outras imagens estão na Galeria de imagens [Visite Clicando aqui]


Read more...
   

Vídeo: Entrevista com Wentworth Miller (Loft)

Como postamos ontem, Wentworth Miller foi entrevistado para falar sobre Loft. A entrevista foi curta, Went recebe o entrevistador educadamente o leva até o local da entrevista escolhe seu lugar e com respostas curtas responde o que lhe é perguntado.
Infelismente não consigo entender o que dizem mas foi dito por algumas pessoas que a pessoa que o entrevistou (Martin Heylen) não estava muito preparado para entrevistá-lo, apesar de procurar pelo Went outras vezes no set o filme, como mostra imagens abaixo.




As imagens de Martin Heylen procurando por Wentworth Miller para a entevista:

Read more...
   

Em uma entrevista novas imagens

Ah essa minha semana começou bem rs! Estava há tempos procurando alguma coisa nova sobre o Wentworth Miller, qualquer coisa nova, imagem vídeo, qualquer coisa que pudesse reascender aquela alegria que só quem é fã dele entende como é.
Enfim, hoje ele deu uma entrevista na TV Belga, não temos ainda detalhes desta entrevista, apenas sabemos que estavam falando sobre Loft. Mas a partir desta entrevista temos essas imagens, que apesar de ser poucas, já mata um pouquinho, eu disse um pouquinho dessa saudade. Enjoy:
Para visualizar maior e melhor clique na imagem.

Créditos: Cheryl-m from Excomm

Read more...
   

Links Quebrados, Patience !

Todos devem saber que o site de compartilhamento de arquivos MEGAUPLOAD está fora do ar devido acusações de pirataria, estive pesquisando hoje outros sites e ví que os concorrentes do megaupload também já estão tomando medidas para que não tenham o mesmo fim.o Filesonic, um dos dez maiores entre os serviços de compartilhamento com cerca de 1 bilhão de pageviews por mês, anunciou o bloqueio de novos uploads. Além disso, a empresa descontinuou o seu programa de recompensa para usuários que carregavam conteúdo com alta procura e bloqueou os downloads para terceiros. Agora, apenas o usuário que carregou o arquivo pode baixá-lo.

A mesma posição foi adotada pelo Fileserve. A medida gerou reclamações de alguns usuários assinantes do serviço, que pagavam mensalidades para poder fazer downloads sem restrições de banda e de tempo.

O medo de represálias também afetou empresas menores. De acordo com o blog TorrentFreak, o UploadBox bloqueou o acesso para usuários americanos.

Os serviços VideoBB, VideoZer, FileJungle, UploadStation e FilePost também anunciaram que encerraram seus programas de recompensa para usuários parceiros.

O 4Shared anunciou que irá descontinuar seu programa de recompensa a partir do dia 1 de fevereiro.Já o Uploadbox comunicou que irá apagar todos os arquivos suspeitos de conter conteúdo ilegal no dia 30 deste mês. “Sintam-se livre para baixar seus arquivos até lá”, disse o comunicado.

Porque estou dizendo tudo isso? Simples, nossos arquivos disponíveis para assistir on line ou download estavam disponíveis pelo Megavídeo e Megaupload, traduzindo: Nossos links estão todos quebrados, e pior não adianta nada procurarmos em outros sites sendo que todos estão bloqueando seus downloads. 
Vamos torcer para que outras soluções sejam dadas. 
O triste é que eu confiava tanto nesses links de downloads que não cheguei a gravar ou comprar outros trabalhos do Went a não ser Prison Break !!! 



Fonte: Exame

Read more...
   

Enfim o trailer de Loft

Enfim temos um sinal de Loft. Este vídeo é o trailer oficial do filme, nele a apresentação do elenco que inclui nosso Wentworth Miller.
Obs... Nada legendado, ou dublado p/ o português ainda :(





Crédito: Facebook Emma King

Read more...
   

Spoiler de Loft

Se não gosta de Spoilers não leia: Michael Scofield não foi o único personagem de Wentworth Miller que morre no final, Há alguns meses atrás tivemos uma imagem de Luke(Wentworth Miller) sobre um carro, e conformes novas imagens que temos agora é possivel imaginar esse fim do personagem. As cenas mostram um dublê caindo de um prédio e na cena seguinte Wentworth Miller caído e já desacordado.


Fonte: Sunshinegirl by Excomm

Read more...
   

Prison Break na Band !!!

Depois que a Rede globo exibiu em horário nada agradável para grande maioria, a Band começa a exibir neste domingo desde a primeira temporada de Prison Break. A série será exibida todos os domingos as 22:00hs. 
Detalhes da série já estão disponiveis no site da emissora.
Prison Break conta a história de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), que está no corredor da morte, preso por um assassinato que não cometeu, e a apenas alguns dias de ser morto na Penitenciária Estadual Fox River, uma das mais seguras do mundo.O seu irmão mais novo, Michael Scofield (Wentworth Miller), um brilhante engenheiro estrutural, faz uma enorme tatuagem, onde disfarça a planta da prisão. Ele assalta um banco e acaba sendo levado à mesma penitenciária, com o objetivo de tirar o irmão do corredor da morte, graças a um audacioso plano de fuga, para depois provar a inocência do irmão.Uma vez na cadeia, Scofield tem que agir rápido, fazer alianças com perigosos criminosos, escapar da suspeita dos guardas da prisão, além de ganhar a confiança da bela médica que trabalha no presídio.
Todos domingos, às 22h.
  

Fonte: Band 

Read more...