No Set de filmagem de House 8x03

Ainda falando sobre a participação do Wentworth em House, temos agora imagens do set de filmagem do episódio Caso de Caridade.


Crédits for: Soho and drhouse-forum.de

Read more...
   

Wentworth é Benjamin: Episódio legendado on line

Pronto pessoal como havia prometido, enviei o vídeo para megavídeo e agora está disponivel para quem goste de assistir on line. O episódio de Benjamim paciente de Dr. House que tem o altruísmo como sintoma, ele é tão bom, tão bom ... (Isso não vale só para o personagem e digo em todos os sentidos da palavra) Mas voltando ao assunto... Dr House e sua equipe como sempre vai atraz do que está acontecendo com seu paciente até chegar a uma conclusão e uma solução, apesar de ter mais interesses do que somente a cura do doente.

Curtam, comentem o que acharam do episódio e do Went nele:

Read more...
   

Caso de Caridade (Episódio Legendado)

Graças a uma Wentiamiga a Fernanda que compartilhou o link conosco já podemos baixar o episódio Caso de Caridade de House com participação mais do que especial de Wentworth Miller. Eu adoro as loucuras de House e seu jeitão de tratar sua equipe e seus pacientes, mas esse episódio se tornou especial sim para mim e para as fãs do nosso amado Went. 
Para fazer o Download clique nesta imagem abaixo: 
Algumas pessoas me falaram que não gostam de fazer downloads por vários motivos e que gostariam de assistir legendado on line, só que ainda não encontrei nenhum link para assistir assim. Estou tentanto fazer o upload eu mesma no megavídeo, mas a internet aqui em casa tá uma beleza (pra não dizer outra coisa) ainda não consegui por causa da demora mesmo! Assim que tiver alguma coisa, o primeiro lugar a postar será aqui. 

Créditos: Baixar Tv / Fernanda 

Read more...
   

Assista House On line (Sem Legenda)

Bom pessoal, parte da minha curiosidade de assistir House por causa do Went cessou, porém continua já que não encontrei ainda links para download legendado. Todos os links em vários sites que pesquisei já tem o episódio só que sem legenda ainda. E para compartilhar isso com vocês encontrei o episódio para assistir on line. Mas como todos os outros, também está sem legenda, Enjoy: 
 
Se você quer baixar o episódio para assistir quando quizer tenho esses links: 
AVI sem Legenda >> Megaupload  
AVI sem Legenda >>  Fileserve

Créditos: Baixar Tv /Baixar Seriados

Read more...
   

Caso de Caridade :

Mais um vídeo do episódio Caso de Caridade no seriado House, Dr House conversa diretamente com seu paciente Benjamim (Wentworth Miller).

I can not wait for that episode. Quem consegue traduzir esse trechinho ??? Se puder transcrever pra que possamos entender... agradecimentos.
Wentworth I miss you !!! as I like your smile, your eyes your voice!

Read more...
   

House 8x03 com Wentworth

Postamos a primeira imagem e agora o primeiro vídeo, com Wentworth Miller na série House. Este é apenas um vídeo Promocional divulgando o episódio (Charity Case) e sua data de exibição nos E.U.A.  dia 17 de outubro.


E atenção: Para nós aqui no Brasil, a série House é exibida primeriamente pelo Universal Chanel pesquisei no site da emisora que dá a data de estréia do retorno da série, ou seja, primeiro episódio da 8° temporada para 03 de novembro, ou seja considerando essa data o primeiro episódio só será exibido na TV em 17/11/2011. :( Até lá vamos torcer para que links de downloads sejam liberados na nossa amada web.

Read more...
   

Stoker: Atores e personagens

Não sei quanto a vocês, mas eu estou super curiosa para ver como está ficando Stoker, depois do filme pronto poderemos em outras palavras conhecer um pouquinho mais sobre Wentworth, o que passou pela imaginação dele para virar um filme. Ele deve estar muito feliz por ver sua obra sendo concretizada.


De todo filme os principais atores e personagens são:

India: (Mia Wasikowska)a adolescente que passa a se comportar de maneira estranha após a morte de seu pai.

Evelin Stoker: (Nicole Kidman) a mãe da índia mulher conservadora que tenta manter as coisas sempre da maneira mais correta possivel.

Tio Charlie: (Matthew Goode). tio da índia, personagem também misterioso que estava desaparecido há muitos anos e reapareceu no enterro do irmão Richard.


Thanks: Peleides / sunshine girls 

Read more...
   

Mais Loft com Wentworth Miller

Disponibilizando mais um vídeo e imagens da gravação de Loft, só  não tenho a data exata de quando foi feita essa gravação.




Gosto tanto de ver imagens novas dele, me sinto bem... renovada, só estou com ciumes ou inveja da parceira de cena dele, olha as mãos dele, como ele demonstra carinho nessa cena ... aff !!! Uma imagem que será postada por enquanto somente na Galeria  tem spoiler, então só clique [neste link] se quizer ver qual é o spoiler.

Thanks:Sunshinegirl

Read more...
   

Primeira fotinha de House com Wentworth

Para todas nós fãs que estavamos anciosas em ver pelo menos a primeira imagem de Wentworth Miller em House, aqui está essa primeira foto, ela foi publicada pelo site SpoilerTV.  Nosso querido já internado em tratamento com Dr House. Huumm mal posso esperar por mais imagens e informações. 

Créditos: MDM from Excom

Read more...
   

House Episódio 8x03 com Wentworth Miller

O episódio Caso de Caridade, o terceiro da oitava temporada de House vai contar a história de Benjamim (nada mais nada menos do que Wentworth Miller). 
Sinopse>> Benjamim entra derrepente em um colapso depois de fazer uma doação rara e generosa. House e Dr Parker estão convencidos de que seu comportamento extremamente altruísta pode indicar uma doença mais profunda, sem explicação definitiva para a perda de consciencia e ausência de resposta do tratamento de Benjamim.
Benjamim chega a fazer uma oferta ousada onde se estiver correndo risco de vida que poderia salvar outra vida, o que faz a equipe médica querer diagnosticar rapidamente a sua doença.

O episódio vai ao ar no dia 17 de outubro na fox. (EUA) 


Fonte: SpoilerTv

Read more...