De volta para casa.

Wentworth Miller acaba de chegar em em casa. Confirmamos isso através de paparazzis que já estavam a sua espera no aeroporto de Los Angeles para registrar sua chegada. 

As miniaturas acima podem ser visualizadas maior e melhor [clique aqui]

Fonte: Justjared

Read more...
   

Wentworth e Lucky Girl (Garota de sorte)

Como eu havia dito, já que filas se formaram para ver Wentworth Miller na Bélgica, fotos com certeza vão aparecendo aos poucos no mundo web, encontrei mais essas que não tínhamos aqui ainda. 


Créditos: Ikram Boudlal and Mariamel

Read more...
   

Lucas Till em Stoker

Lucas Till ... Esse é o mais novo nome incluso no elenco de STOKER filme de Wentworth Miller (Ted Foulke) .
Lucas Till, o jovem ator que interpretou Havok em "X-Men: Primeira Classe", se juntou ao elenco de "Stoker", um thriller da Fox Searchlight.
Nicole Kidman, Mia Wasikowska e Matthew Goode também vão estrelar. O ator Wentworth Miller escreveu o filme sob o pseudônimo de Ted Foulke. Chan-wook Park está dirigindo o filme sobre um adolescente que está de luto pela morte de seu pai, ao mesmo tempo seu tio misterioso aparece em sua vida. Till tem apenas 20 anos, mas já tem impressionantes créditos. Atuou em 2005 "Walk the Line", e teve pequenos papéis em "Battle: Los Angeles" deste ano ". The Spy Next Door" e 2010 fez Travis Brody em 2009 "Hannah Montana:. O Filme" Ele também é um cara ambicioso que é um parceiro no Grindfist empresa de produção. Está produzindo um filme de super-heróis chamado "Vs". e filme de terror chamado "férias 8." Ele está estrelando em cada um.
Fonte: reuters.com Crédios: Peleides Excomm

Read more...
   

Esta é a imagem do dia ...

Esta é a imagem que a fã @Mimelia postou hoje em seu twitter. Pelos depoimentos das fãs como o de Valou por exemplo, fila se formou para Wentworth atender na Bélgica, então provavelmente ainda muita foto há de vir. Vamos pesquisando.
Créditos: @Mimelia

Read more...
   

Ele realmente é especial

Wentworth prova a cada dia que é especial e que merece sim nosso carinho por ele. Ao considerar o que a fã Valou (que já encontrou o Went em um Starbuck em Los Angeles uma vez) conta sobre o encontro de ontem: Havia um grupo imenso de fãs a espera de Wentworth próximo ao estacionamento do estúdio em Vilvoorde, a espera do BMW. Muita coisa aconteceu, a espera foi longa, até reporter entrevistando fãs havia. O que Valou conta é que surpreendentemente todos lá perguntam: Por que Wentworth, o que te atrai nele? Ah!  que pergunta é o que todas as fãs queriam responder, mas educadas respondiam: Pelo seu talento, generosidade, inteligência, que acompanham os trabalhos dele e sabem que além dele estar alí gravando, está em andamento seu projeto como roteirista de outro filme, etc. 

Até uma BMW saiu do estacionamento para "despistar" as fãs que lá estavam, mas que nada adiantou, quando anoiteceu Wentworth saiu da BMW de sempre e um segurança avisando que ele iria atender todos mas de dois em dois, uma fila foi formada, presentes foram dados, fotos registradas e autógrafos recebidos.
By Valou: Eu olho para ele, ele está usando maquiagem. Eu digo "Olá" para ele e eu apertar sua mão. Não me atrevo a abraçá-lo como algumas meninas fazem. Eu simplesmente não consigo mesmo pois morro só de vê-lo. Eu abro o album que eu tenho em minhas mãos, eu puxo o alargamento de uma foto que eu tirei com ele e Zabou em Larchmont Boulevard em Los Angeles. Eu mostro a ele e digo: Eu não sei se você se lembra quando nos encontramos no Starbucks em Larchmont há dois anos. Ele olha a foto, sorri e diz: Sim, eu me lembro da foto. Oh, meu Deus! Wentworth Miller se lembra tirar uma foto comigoooo! O que mais eu poderia pedir?Pergunto-lhe se ele se importaria de assiná-lo. Ele diz "ok" . Eu vejo que ele tem uma caneta grande, mas eu puxo a minha própria caneta especial que eu levei de propósito e eu dou a ele. Sim, eu preciso obter uma lembrança. a caneta com que Wentworth Miller assinou! É o um segundo. Eu começar uma coleção. Ele escreve "be good" no fundo da minha imagem e devolve para mim. Então eu retiro a cópia do Script de Prison Break Pilot que eu comprei em Nova York pedi para assinar também. E então, como prometi aos meus amigos, eu ouso perguntar: eu gostaria de te perguntar uma coisa. Ele responde olho por olho com um olhar sério: Nada de entrevista hoje. Deus! Eu não, faço isso! Então, eu ri e disse: Mas, não é uma entrevista. Eu vim duas sextas-feiras atrás, e deixei o meu presentes para Erik Van Looy. . Eu só gostaria de saber se você recebeu dele? Ele me olha, sorri (! oh, Deus) e diz: . Recebi muitos muitos presentes! Sua expressão me fez entender que ele realmente não sabia, mas ele não mentiu, dizendo "sim ou não". Ele parece ser rendidos pelos presentes dos fãs e assim como, eu me sinto muito feliz com isso. Agora, é de Angela (outra fã) o tempo. 
Se quizer ler com detalhes Valou contando desse seu dia especial [clique aqui] em frânces. E agora as imagens que foram postada pela equipe francesa. Nelas estão as fãs VALOU, ANGELA e FLORETTE e a elas os devidos créditos e agradecimentos: Para visualizar maior e melhor clique na imagem ou vá a GALERIA



Fonte e Créditos: WM Hot line

Read more...
   

Outra atriz entra em Stoker

Ultimamente temos falado sobre Loft o filme que Wentworth está gravando, e agora temos mais uma novidade sobre outro filme que envolve seu nome, mais precisamente o filme que ele escreveu, o Stoker. 

Jacki Weaver, atriz que recebeu uma indicação ao Oscar pelo filme Animal Kingdom , assinou contrato para estrelar Stoker, o thriller Fox Searchlight, que foi escrito pelo ator Wentworth Miller sob o pseudônimo de Ted Foulke. Weaver se junta a Nicole Kidman, Mia Wasikowska e Matthew Goode no thriller dirigido por Chan-wook Park, sobre uma adolescente que está de luto pela morte de seu pai e tem de lidar com um tio excêntrico que aparece inesperadamente. Ridley Scott Free e Tony Scott e Michael Costigan estão produzindo. 

Ao que tudo indica, para conhecer esse trabalho do Went teremos que esperar mais um pouco, pois atores ainda estão sendo escalados (Todos com histórico de indicações e/ou premiações para o Oscar) e no site IMD consta ano de lançamento 2012. 
Vamos aguardar.

Fonte deadline Créditos: dreamer

Read more...
   

Mais uma linda imgem

A foto de hoje é esta, com direitos e créditos a Mariska que postou essa imagem no facebook.

Fonte: Facebook / Créditos:  Mariska

Read more...
   

Para fechar bem o dia:

Começamos a semana com uma imagem recente e fechamos o  dia com outra imagem também novinha do Went com uma fã na Bélgica, sem data confirmada, mas a considerar pela roupa que estava usando provavelmente do dia 20/07 conforme post com imagens da data. 

Créditos: @ChantaldeHaan90 

Read more...
   

Para começar bem a semana

Para começar bem a semana uma imagem recente ainda na Bélgica... mas não tenho a data exata que foi fotografado.




Crédits: Wentishy

Read more...
   

Belgica lá vou eu...

Era essa a minha vontade de gritar agora, Bélgica estou chegando.... Wentworth estou chegando, porque podemos ver que em muitos lugares que o Went passou parece que, onde ele mais distribuiu não só autógrafos e sim muita alegria foi na Bélgica.
Hoje Eric Stonestreet publicou no seu twitter assim: [tweet orginal]
"último dia de filmagem de The Loft. Eu tive um grande momento na Bélgica e um grande momento a gravar o filme. não posso esperar para ver tudo pronto."

Não sabemos se somente Eric terminou sua parte ou se todo o elenco cumpriu seu papel nos estúdios belgas. O que sei é que mais fãs conseguiram guardar na lembrança e em fotografias alguns instantes ao lado de Wentworth.  As imagens são estas.


Créditos: kiki / Soraya / Chatti  and Team Excomm 

Read more...
   

Compartilhando mais fotos

Primeiramente, ontem postei uma imagem que todas nós fãs reparamos em um machucadinho no olho do Went e hoje encontrei a resposta e  trouxe uma explicação para todas. A fã que tirou a foto com ele disse que parecia bem real o machucado, porém era uma maquiagem. [SPOILER] As fãs Belgas também já aassistiram o primeiro filme Belga  Loft e o personagem que Wentworth  interpreta Luke sofre uma agressão e machuca seu olho já que estão gravando um remake, esse deve ser o motivo. Veja imagem do ator no primeiro filme:
E como a Belgica parecere ter muitas fãs mesmo do nosso amado ator. Temos mais essa imagem que foi tirada hoje:

Sobre ela a fã Chatti disse: "Hello, im from germany and i was today in belgium and now i´m back.We meet Wentworth...i´m sooooo happy
Wentworth was so amazing....
Here is one of my lots pic´s
And i say good night ;)"

Olá, eu sou da Alemanha e estava hoje na Bélgica e agora estou voltando.Wentworth nos atendeu... Estou tããão feliz
Wentworth estava tão incrível ....
Aqui está uma das minhas fotografias
E eu digo boa noite;)

Fonte: Excom Créditos: Tinkerbell and Chatti 

Read more...
   

Mais imagens ...

Mais imagens de Wentworth Miller na Belgica vão surgindo na web, e adoro compartilhar com vocês fãs como eu :  As imagens disponiveis hoje foram estas:
A imagem publicada teve comentário da fã em seu twitter que empolgada ressaltou a beleza do nosso Wentiamado. Com tão poucos caracteres que o twitter permite ela conseguiu expressar uma alegria tão grande de conhecê-lo, não sei se vocês sentiram o mesmo que eu senti: 
"Wentworth was soooooo handsome and his eyes. Not normal, so beautiful :) Still can't believe I actually met Wentworth :) He's my fav man on earth!" 
Wentworth é tãããão bonito e seus olhos, Não é normal... é tão bonito :) Ainda não posso acreditar que eu realmente conheci Wentworth :) Ele é meu homem favorito na terra !



Fonte: Soraya/Starbuck's (PMF) Girl!!from Excomm Crédits:@HeyItsHasmik92 and nairaaa.tumblr

Read more...
   

Nas gravações de Loft

Novas imagens da gravação de Loft foram publicadas hoje na página oficial do filme no facebook.
Para visualizaar maior e melhor clique na imagem.

Fonte: facebook

Read more...
   

Eis que temos mais imagens

As fãs que voltaram a ficar de plantão pera espera de Wentworth Miller próximos aos estúdios de gravação, tiveram sucesso neste dia 15/07. Se repararmos nas imagens podemos crêr que o que foi dito antes por fãs pode ser realidade. (A produção de Loft exigiu que Wentworth não fosse fotografado com  fãs alí, e que nas imagens não aparecessem em especifico o prédio da Vilvoorde). Independente do motivo do Went não ter parado para atender as fãs naquele dia, ele voltou a atender e é isso que interessa. Pena que exageraram na tag o que na minha opinião estragou as fotos. Mas mesmo assim podemos ver imagens recentes dele.



Agora quem é doido de dizer que naquela vez que o carro onde ele estava acelerou ao passar pelos fãs foi por sua vontade? Claro que não! Só por essas fotos se percebe mais uma vez o carinho que ele tem pelos fãs. Reparem na ultima foto como ele encosta sua cabeça bem próxima a da fã, e nas outras que a própria fã fez questão de marcar sua mão no braço delas.

Créditos: gia from excomm

Read more...
   

Atualizando Galeria

Realmente as fãs belgas fizeram ou estão fazendo a lição de casa direitinho. Elas vão até o set de gravação de Loft ficam de plantão a epera do Went querido, registram o momento e depois compartilham com outros fãs que gostariam de ter a mesma oportunidade. Mais imagens foram publicadas por outras fãs:


Após esse dia (12 de julho) Went não desceu mais do carro para atender as fãs de plantão no local, algumas até fizeram comentários na internet do quanto triste ficaram ao ver o carro saindo com ele porém acelerando, chateadas então foram atras de informações do porque e por informações NÃO OFICIAIS foram informadas que foi exigido a ele que não atendesse mais para evitar tumultos na frente do Studio e ele como bom profissional que é tem que atender!!!

Mais imagens além dessas estão disponiveis na galeria [clique aqui] para ver.

Fonte: Excomm Créditos: Stef / Mariamel / gia

Read more...