A escolha do óculos

Mais uma imagem recente de Wentworth Miller: desta vez provavelmente escolhendo o modelo do óculos para seu novo personagem Luke pois até a etiqueta ainda permanecia no produto escolhido.
Aprovado my love !





Credits: @Prison_Break

Read more...
   

Loft Behind the scenes (screens)

Read more...
   

Loft Behind the scenes

Mais um vídeo disponivel da gravação de Loft (Contém spoilers) e entrevista com o diretor Erik Van Looy. Pena não entender-mos, mas o entrosamento do elenco parece ser legal.



 Wentworth em 4:26 , 6:00 .


Wentworth em 2:05
Para não ficarmos completamente "boiando" no que foi dito, temos esse resumo sobre os dois vídeos. O que agradeço a Tinkerbell do fórum Excomm pela transcrição. Thanks Tinkerbell : 
Aqui está o que está sendo dito: Erik está muito feliz com seu sonho de infância se tornando realidade, mas está também muito nervoso. Ele nunca foi em um jogo onde tudo ocorre sem problemas. Ele é muito estressado quando eles filmando, mas vê que a atmosfera no set é realmente muito boa.Tudo isso porque, segundo ele, encontraram as pessoas certa para este filme. Os atores não são crianças mimadas, mas motivados e bem preparados e são caras realmente agradáveis e as meninas também. Uma vantagem é que há uma grande equipe e que o diretor já fez esta entes filme. Ele também fala sobre Bart De Pauw (ele é o roteirista) e que é estranho que o seu script, que ele escreveu em seu sótão, agora é um remake americano. O orçamento americano é mais do que o orçamento belga, porque os filmes americanos são feitos para um mercado internacional e os atores custam mais também. Outra razão para o maior orçamento é por causa da tripulação. Em Hollywood você tem que trabalhar com uma tripulação de 120 pessoas da tripulação sendo que na Bélgica são 35 pessoas . Erik é muito nervoso e tímido quando ele está em torno de um grande grupo de pessoas. Ele também fala sobre a razão pela qual eles estão vindo para a Bélgica. Primeiro, uma parte do orçamento está sendo financiado pela Taxshelter Belga e é barato para filmar, em Bruxelas, e segundo a equipe de decoração já estão familiarizados com a tomada de um conjunto para o loft como já fez o set para o filme original e o remake holandês. Na primeira Erik estava com medo que os atores teriam vindo para protestar contra a Bélgica, mas para sua surpresa, eles reagiram completamente ao oposto. Erik adora fotografar nos Estados, porque é seu sonho de infância, mas não tem certeza se quer ou não fazer outro. Não por causa de fazer um filme americano, mas porque ele perde sua esposa e filho e caminhar no parque onde vivem. Ele conclui com: "isto não soa patético demais ?"
Thanks Sunshinegirl / Tinkerbell
.

Read more...
   

Wentworth Miller é uma das sugestões

O site aol tv.com  fala sobre a falta que Christopher Meloni vai fazer a série 'Law & Order: Special Victims Unit', pois após 12 temporadas ele deixa a série.
O mesmo site faz sugestões de pessoas que poderiam subistituir Chirs Meloni na série ... é aí que entramos: Uma das sugestões é ... tcharammm... Wentworth Miller que participou do mesmo seriado em um episódio da  11° temporada como detetive Nate Kendal.


A parte mais difícil sobre a substituição Meloni é ser fumegante, ter o olhar penetrante da alma. Só Wentworth Miller, astro de longa data de 'Prison Break',poderia ser capaz de igualar. Ele convidado a participar de 'SVU' em 2009 como detetive e foi mal-humorada, de fala mansa e agressiva. Por Chris Jancelewicz conforme print acima do site aol tv.

Comentários como votação estão sendo feitos por lá, se quizer comentar votando no Went [clique aqui] ... eu sou uma das totalmente favoráveis a esse candidato e você ???

Volta Nate Kendal.... 



Read more...
   

Wentworth em desenho

Papai do céu na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado prá valer
Botou muita pureza no seu coração
E a sua humildade
Fez chamar minha atenção
Tirou a sua voz
Do própolis do mel
E o teu sorriso meigo
De algum lugar do céu
E o resto deve ser
Beleza exterior
Mas o que tem por dentro
Para mim tem mais valor..

Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Na beira do mar
Na beira do mar, do amor
Na beira do mar
Na beira do mar, do amor...


Crédito da imagem:  bloxoo.com

Read more...
   

Bastidores de Loft

Vídeo mostrando uma parte do set de filmagens e atores de Loft:

Read more...
   

Mais dos bastidores de Loft

Imagens disponiveis na galeria do set de filmagem de Loft em Nova Orleans elas  são de 13/06/2011.



Além destas outras 23 imagens também estão disponiveis na [galeria]

Credits: Setenay_Went

Read more...
   

Wentworth em desenho !

Ontem postamos a foto recente do mais novo trabalho do Went, e por base daquela imagem temos esse desenho: Achei que seria legal postar aqui também:

Créditos da imagem: theskeletonherald

Read more...
   

Enfim Loft

Agora sim, podemos dizer que começou as gravações do filme "Loft" , digo isso porque o "Luke" apareceu, sim temos a primeira imagem de Wentworth Miller em Loft. É tanta emoção em vê-lo novamente em novo trabalho... Apreciem:
Créditos da imagem: theskeletonherald modificada por mim para melhor visualização pois a original está bem escura! 

Read more...
   

1,2,3... gravando

Um tweet mostra que as gravações de Loft já está começando. O ator Eric Stonestreet (de Modern Family e CSI Ivestigação Criminal) twittou hoje:
"Animado para começar um filme chamado LOFT amanhã com James Marsden, Wentworth Miller e Karl Urban."

Eric deixa bem claro na sua frase o inicio do filme para AMANHÃ, mal posso eperar ver Went em um novo filme (tomara que seja um bom filme).  Qualquer novidade... estarei pronta para postar. 

.

Read more...
   

Loft parece estar confirmado!

A participação de Wentworth em Loft , parece estar confirmada. O famoso site IMDb já inclui o nome do Went no elenco. Diretor Van Looy também mencionou o nome de Wentworth em vários momentos na imprensa belga. Ele disse ao site Humo que Miller era uma pessoa agradável e que ele propôs para fazer todas as correções para o script:
Q: Será que eles sabem a sua reputação como um diretor ", que sussurra em Hollywood?
A: Eu falei com Wentworth Miller . Ele perguntou: Como você trabalha?  Como você se comporta em um trabalho? - Eu disse a ele que eu sei o que quero, mas eu não grito dando ordens. Eu tento lidar com as coisas, falando baixinho. Ele apreciou essa atitude. Ele é tão tímido quanto eu.
Wentworth é muito agradável, é alguém que gosta de se preparar para seu papel. Eu encontrei três vezes. Eu gosto de preparar tudo com cuidado, nem todos os atores gostam, mas Wentworth sim.
Pedi-lhe para rever todos os seus diálogos para ver se ele concordava com eles ou se ele queria mudar as peças. Ele fez um ótimo trabalho. A última vez que o vi, foram revisados ​​os pequenos detalhes como "a", "a", "ano", ele queria mudar. É assim que eu trabalho.
E em um jornal belga, ele falou sobre a escolha do local : O único trecho em que Wentworth é mencionado é o de indicar o local onde residirá durante os poucos meses que se seguiram. Condomínio começa a filmar em duas semanas. Eles escolheram o New Orleans por um simples motivo: dinheiro. Pois Hollywood é muito caro. Há também uma foto do Loft (veja abaixo):

Credits: Hot Line Website thanks Soraya and Tinkerbel.

Read more...
   

02 de Junho 2011 Happy Birthday

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

Quanto mais velho... mais interessante! rs.

Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns, gatinho. We love you 4ever.

Créditos: Post por JuH 

Read more...
   

Parabéns Went hoje é o seu dia !

Hoje 02 de junho de 2011 Wentworth Miller completa 39 aninhos, e eu me pego a pensar ... será que ele está comemorando ? Será que alguém próximo a ele dá a ele o que ele merece ? Eu sinceramente espero que sim, pois se tivesse a oportunidade ... tornaria um aniversário especial, porém como além de muitos motivos além da distancia tornarem isso impossivel, minha homenagem de fã não deixa de ser feita.

Primeiramente em comemoração a esse dia modificamos a cara do blog. Vocês gostaram do novo lay out? Os créditos são da nossa Wentfriend JuH ... Obrigada Amiga !!!

Depois como não podia deixar de ser, preparei um vídeo curtinho, mas com todo carinho. É meu pequeno presentinho a ele vai que ele assista, "nothing is impossible".
Sem mais delongas, o vídeo é esse aqui:





Happy Birthday Wentworth "I only wish good things for you today and always. the love I feel for you should become in good energy in your life. I believe it. You are very special and is within my heart."

E é isso wentfriends... espero que gostem !

Read more...
   

Went Calendário

Mês iniciando, resolví fazer um calendário, mesmo porque nesse mês uma data importante para fãs ... o aniversário do nosso querido Wentworth ...

Tomara que vocês tenham gostado... é o primeiro que eu faço, quem sabe os próximos fiquem melhores. :/

Read more...