Aniversário chegando!

Como sabemos em 02 de Junho Wentworth Miller nosso amado completará mais um ano de vida, como já havia postado aqui antes estamos com a campanha para chamar sua atenção enviando cartas à ele. Nossa intenção é que estas cartas cheguem lá no dia 02 mesmo. 
É de nosso conhecimento também que nessa data ele deve receber cartas de fãs do mundo todo, e é por isso mesmo que podemos chamar atenção dele .... devemos enviar o maior número de cartas possíveis, inteligente como ele é, vai quer que um grande número de fãs brasileiras lembraram dele. (como se já tivesse esquecido por algum segundo kkk).

A sugestão de foto para ser autografada e um pequeno texto em inglês já foi sugerido aqui no blog VEJA CLICANDO AQUI o interessante é que todas mandem a carta iniciando igualmente, e a partir daí a inclusão e alteração do conteúdo vai de cada um. 

Lembretes: 

  • A data para enviar a carta foi alterada para 25/05 devido atrasos de entrega por parte das agências de correio.
  • O tamanho do envelope pode ser o 30 x 25 mas isso não é uma regra ... o principal é que tenha nele a etiqueta com endereço completo (remetente e destinatário).
  • Um cupom resposta pode ser solicitado no correio, caso você preferir enviar um envelope já também etiquetado para receber sua foto já autografada ( pense positivo) . O que também é opcional porém uma boa sugestão ... já pensou se o Went tiver que pagar remessa por cada autógrafo que for enviar!!!
  • Quanto mais cartas melhor... então avise outras fãs dessa campanha e se puder mandar mais que uma carta ( mesmo que idênticas) melhor será 
O endereço na etiqueta deverá estar da seguinte maneira:


Wentworth Miller
Autograph Request
c/o ICM
10250 Constellation Blvd, 9th Floor
Los Angeles, CA 90067
United States of America

.
Só enviando essa carta, ela  poderá estar no mesmo lugar que estas das imagens estão... em suas mãos! Contando com a participação de todas(os).

Read more...
   

Trilha sonora de Prison Break

Hoje uma pessoa me pediu um link para  baixar o tema de abertura de Prison Break foi o que motivou este post. Disponivel link para baixar a trilha sonora em um único endereço.


Para fazer o download você precisa ter instalado em seu sitema um arquivo WinRar pois as músicas serão baixadas de uma vez e esse arquivo é que vai extrair cada uma delas.São 31 músicas todas no formato mp3...  Enjoy 



Read more...
   

Loft aguardando decisão do Went !

O site variety, publicou a participação de Wentworth Miller e Loft assim : O escritor de "Stoker" Wentworth Miller está em negociações finais para se juntar ao nervoso elenco.
Caso Went aceite esse papel, seremos felizes em breve, já que as filmagens iniciam conforme site film new orleans  em 23 de maio, (veja foto abaixo).
A história acompanha cinco amigos casados ​​que decide alugar um loft em conjunto, onde podem trazer os seus amantes. Quando o corpo de uma mulher desconhecida é encontrada no sótão, eles percebem que eles não conhecem uns aos outros assim como eles pensavam e começam a suspeitar um do outro por homicídio.

Já falamos anteriormente sobre esse projeto aqui no blog [veja mais clicando aqui]



Credits Thanks: Sunshinegirl and Starbuck's Girl (PMF)!

Read more...
   

Chamando a atenção do Went

ATENÇÃO  verdadeiras fãs do Wentworth Miller : Nosso blog, juntamente com o Wentworth Miller Lee estamos lançando uma campanha que, se tiver colaboração de todas poderá chamar a atenção do Went.

 A idéia é : Vamos todas(os) escrever uma carta ao Went e postar no correio no mesmo dia ( o dia escolhido é o próximo 30 de maio). Pelo que foi informado em uma agência do correio as cartas postadas nessa data chegarão no local em 02/06 dia do aniversário dele.

Chegamos a conclusão que: Para chamar mesmo a atenção sobre fãs Brasileiras podemos todas escrever a mesma coisa... todas  as cartas iguais. Caso alguém queira acrescentar alguma coisa no final que sintam-se a vontade, mas o conteúdo no geral poderá ser o mesmo.

O conteúdo que escolhemos para a carta é tipicamente brasileiro: Versos da música Como é Grande o Meu Amor por Você do Roberto Carlos. que em inglês ficaria assim:

(How great my love for you)

I have so much to talk
But I can not say with words
How great my love for you
And there is nothing to compare
To explain
How great my love for you

Not even the sky or the stars
Even the sea and the infinite
Is not greater than my love, nor more beautiful

Pensamos também em incluir no envelope uma foto do Went, quem sabe ela volte autografada não é ? Temos que pensar positivo em todos os sentidos. Eu achei legal esta imagem pois além dele estar lindo e maravilhoso, acho que em preto e branco o autografo vai se destacar. 

O endereço para essa correspondência é :

Wentworth Miller
Autograph Request
c/o ICM
10250 Constellation Blvd, 9th Floor
Los Angeles, CA 90067


Como o endereçamento postal é diferente a cada região/país,  faça uma etiqueta com o endereço acima e cole no envelope. Lembrando que o mais importante é colocar o envelope no correio no dia 30 de maio.
Duvidas? Sugestões deixe seu comentário ou entre em contato conosco por Facebook , Twitter , ou pelo Nosso e-mail .

Então... mãos à obra... participe e divulgue para outras participarem. Quanto mais fãs e cartas conseguirmos mais chances de alcançarmos nosso objetivo teremos.

.

Read more...
   

Quem é vivo, sempre aparece \0/

Sim Wentworth Miller apareceu, ele foi visto com uma amiga (Joanne Wiles agente da ICM) depois de almoçar no restaurante Il Pastaio na quinta-feira (05 de maio), em Beverly Hills, na Califórnia definido como estrela em um novo piloto para a ABC chamada Identity , que é baseado em uma série policial do Reino Unido.Wentworth estará a desempenhar um papel oficial de uma unidade policial de elite formada para combater a explosão da criminalidade associada à identidade.

Para visualizar maior e melhor clique na imagem ou vá a Galeria que além destas outras imagens desse dia foram adicionadas.

Fonte: JustJared

Read more...
   

Remake de Loft

Sei que todos nós fãs de Wentworth Miller estamos todos ansiosos para novos trabalhos, para vê-lo atuando novamente, estamos torcendo para que os projetos que ele tem pra este ano saiam do papel e se tornem realidade nas telas. E nas buscas  por informações encontrei esta:

Segundo o site New Yok Times o nome de Wentworth Miller é um dos que tem papel garantido no remake de um filme belga, campeão de bilheteria chamado Loft.
A história acompanha cinco amigos casados ​​que decide alugar um loft em conjunto, onde podem trazer os seus amantes. Quando o corpo de uma mulher desconhecida é encontrada no sótão, eles percebem que eles não conhecem uns aos outros assim como eles pensavam e começam a suspeitar um do outro por homicídio.
O  site worst previews fala que o projeto está previsto para começar a produção ainda na primavera (primavera lá vai de 20 de Março até 21 de Junho) e o site IMDB , define como lançamento para 2013.

Vamos aguardar então para ver o que acontece, saber se é apenas mais rumores de sua carreira, ou se veremos Went em mais um belo trabalho.

Até mais...

.

Read more...