Fim do Fórum Wentworth Miller \Perfect/

Como já havia avisado para os membros do fórum. Estou agora oficializando a informação que já pedi remoção da página na web. A remoção foi decidida porque ele estava totalmente parado diferentemente de outros que conheço, (mas que infelismente não são nacionais), chegou ao ponto onde somente eu postava lá o que ficou mais parecido com um blog do que com um fórum. Então se é pra postar em um blog esse é o lugar, concordam ?

As postagens que traziam informações lá, foram transferidas para esse blog, além de ter sido postadas também no nosso perfil do ORKUT . Creio que nada ficou de lado, portanto se precisarem de alguma informação que não conste aqui ainda, por favor avise-me que farei o possivel para responder. 

Então a todos os membros, que participaram ou não do fórum obrigada pela colaboração. Informação do Went por aqui é o que não vai faltar, mesmo com os sumissos dele!


Jamais desistirei dele, because:

Read more...
   

Procura-se

Todos nós estamos sentindo falta dessa pessoa. Atende pelo nome de Wentworth  e está Desaparecido desde 19/10/2010,  usava camisa amassada azul ,calça bege e óculos estilo aviador,  logo após retornar da sua viagem ao Japão. 

Quem encontrar por favor registre o momento, imagens, vídeos são aceitos fãs anciosas aguardam por notícias.


.

Read more...
   

Time of Your Life

Os episódios que Wentworth Miller participou em Time of your life foram exibidos em 1999 e 2000 interpretando Nelson, Além de Went estavam nesses episódios: Jennifer Love Hewitt, Jennifer Garner e Pauley Perrette.

Ele esteve presente em dois episódios em 1999 – Episódio 06 da 1ª Temporada– The Time the Truth Was Told.e em 2000 – Episódio 11 da 1ª Temporada – The Time They Got E-Rotic.


Para visualizar maior e melhor clique na imagem, além destas outras foram também adicionadas na  [GALERIA].






Até o momento não consegui estes episódios completos, e os prints acima são deste vídeo do youbube.

Read more...
   

Popular (Popularidade)

Adam Rothchild Ryan  era o personagem interpretado por Wentworth Miller em 2000 na série Popular (Popularidade). Esta era uma série juvenil onde ser popular no colégio era o principal objetivo daqueles estudantes.
 
Adam tinha um certo trauma escolar e sentia a obrigação de vingar-se. Achou um meio de fazer isso, quando começou a frequentar um novo colégio tornando-se chefe de torcida, tirando proveito da fragilidade de cada um.

Os episódios que tem essa participação mais do que especial são: Episódio 16 da primeira temporada: All About Adam e episódio 18 da primeira temporada: Ch-Ch-Changes. No episódio 18 sua participação é menor já que a história tem como personagem principal um dos professores da turma dos populares.

Read more...
   

Prison Break Season 1

Por incrivel que pareça não tem no youtube, nenhum vídeo com a abertura de Prison Break, independente da temporada. Ontem fiz upload da abertura de todas as temporadas, foi aí que tive a certeza do porquê não tem... por direitos autorais o vídeo fica bloqueado, e não é possivel a visualização.

O mesmo vídeo que mandei para o youtube enviei para o Dailymotion e até então foi aceito (vamos ver).




Prison Break - Abertura primeira temporada - por JaniWentperfect
 

Todas as temporadas tem o mesmo tema porém as imagens variam de acordo com os episódios de cada uma.

Read more...
   

Vai um Gif aí ?

Postei alguns Wallpapers do Went esses dias, agora é a vez dos gifs,Alguns estão em meus arquivos há muito tempo, outros busquei agora, digo isso porque não sei a quem dar os créditos são vários locais e várias pessoas, só posso garantir que a maioria são das Wentifriends do Excomm.  De qualquer forma se tem algum gif que você fez aqui, agradeço de coração. Se ele foi postado na internet, então era pra visualização publica e é isso que tô fazendo. 


Outros gifs estão sendo adicionados na [GALERIA]


.

Read more...
   

Prison Break Set

Imagens do Set de Gravação de Prison Break Primeira Temporada, destaque para as imagens: 
  • 4° foto = Ele está com um cigarro na mão, ainda fumava quando gravava estes episódios.
  • 5° e 6° foto = Mostra como foram feitas as tatuagens de Michael Scofield por colagens.

Para visualizar maior e melhor clique na imagem escolhida essas e outras também estarão disponiveis na [galeria].

Read more...
   

Lindos Wallpapers

Por enquanto sem novidade, sem novas imagens do Went, Sumido como sempre :(
Temos então que recorrer a outros meios para matar saudades como assitir vídeos já vistos, imagens antigas, assistir Prison Break várias vezes. Etc, etc ...
Pensei então em atualizar a galeria, dessa vez com Wallpaper para quem deseja deixar sua desktop mais bonita. 

Alguns mais antigos, outros mais recentes....



As imagens acima são só exemplos, você vai  visualizar mais na [Galeria], lembrando que antes de salvar a imagem você deve clicar na foto preferida e só assim salvar.

Read more...