Os mais populares 2010

O site Just Jared citou as celebridades mais populares de 2010 e nosso amado Wentworth Miller foi mencionado em 6º lugar . 



O site diz: Eles são alguns dos melhores caras na TV e na telona, e agora eles também fazem parte da lista dos atores mais populares este ano!

Read more...
   

Feliz Natal ( Merry Christmas)

Read more...
   

Screens Resident Evil

Atualizando o blog e galeria com novos screens de Resident Evil, até tentei fazer antes, mas o filme que tenho baixado está tão escuro que as imagens não ficaram legais. Então agradeço Starbuck's (PMF) Girl e o blog Went-Sarah Thanks!  Visualize em tamanho original clicando em cada foto.

Read more...
   

Stoker projetos para 2011

Leonard Franklin fez uma nova lista anual (Black List) de bons roteiros  não produzidos e em desenvolvimento e nesta black list está o roteiro de nosso querido Wentworth Miller o Stoker.

O primeiro citado na lista deste ano é Wes Jones College republicanos, um conto de ficção de Karl Rove. O segundo  é Jackie por Noah Oppenheim, que fala sobre os dias após o assassinato do presidente John F. Kennedy.

A lista também inclui Stoker em 5° lugar , que fala sobre um adolescente que tem que lidar com seu tio misterioso depois que seu pai morre.

Por regras da lista, o filme não pode ser lançado nos cinemas no mesmo ano ele foi nomeado. Como já aconteceu com Lars and the Real Girl, Juno, O Caçador de Pipas, State of Play, a rede social e Things We Lost in the Fire que estiveram na lista nos últimos anos.

Fonte [link]

Crédtitos: Starbuck's (PMF) Girl!!

Read more...
   

Nova imagem

Nova imagem do Went no site da GM Chevrolet Cruze


Read more...
   

Mais de Resident Evil

Mesmo após o filme ter sido lançado em salas do mundo todo, alguns lugares com bilheteria recorde novidades vão aparecendo e aqui temos mais uma, um vídeo de cenas que não foram exibidas no filme Resident Evil Afterlife:
Thanks Mercurial from Excomm 

Como não podia deixar faltar, screens do vídeo acima:  


Para visualizar em tamanho original clique na imagem. Mais screens disponiveis na galeria

Read more...
   

Bastidores de Law and Order

Went fez uma participação especial em  Law & Order: SVU que foi  ao ar em 23 de Setembro de 2009 na NBC.Seu papel foi Nate Kendal, um detetive com paciência totalmente diferente do personagem anterior que teria sido Michael Scofield.

O vídeo a seguir é do set de filmagens da série temporada 11 episódio 1





Read more...
   

Bastidores de RE

Este vídeo mostra o bom humor do elenco de Resident Evil Afterlife nos bastidores da gravação.




thanks:Starbuck's Girl (PMF)!, Sunshinegirl and all Excomm

Read more...