Contas Fakes

Pra quem não sabia ou quem ainda tinha alguma dúvida sobre o Went ter contas em redes sociais, aqui está a prova viva que nada que usa seu nome em twitter, facebook etc é o verdadeiro Wentworth Miller, pelo contrário, ele afirma nesse vídeo que nem gosta disso!




Eu bem que queria sim que ele tivesse um twitter por exemplo, só pra ele ler pelo menos uma vez o quanto o adimiro ! Went I exist, and I love You!

Read more...
   

Spartacus: It's just a rumor

Sim foi esta a resposta que o Wentworth  deu quando foi perguntado sobre como estaria o progresso de sa participação na série Spartacus. A entrevista foi postada pelo site t.sina .

It's just a rumor =  "Isto é apenas um rumor" disse ele.





Credits: soraya Excomm

Bookmark and Share

Read more...
   

Set Bean Pole Jeans

Todo desenrolar da propaganda aconteceu em terras orientais, Went foi fotografado chegando e saindo do studio, sempre com fãs aguardando anciosas par ve-lo por alguns instantes. Ah eu lá! Sempre atencioso ascena para suas fãs permite tirar fotos etc. Algumas imagens foram provavelmente tiradas de celular e tem visualização dificil. Mas em todas podemos observar essa simpatia e sorriso encantador.



Lembrando que mais imagens como essas podem ser vistas na galeria [link]

Read more...
   

Bean Pole Jeans 2007

No primeiro semestre de 2007 Went foi o escolhido para fazer a campanha da marca Bean Pole Jeans. Depois desse primeiro trabalho ele fez outros no mesmo estilo, porém vamos destacar neste post a primeira campanha, que teve fotos lindas, posters e propagandas chamativas.... Um sucesso levando em conta que além de ser Wentworth Miller o garoto propaganda a série Prison Break estava no seu auge.

O comercial exibido na tv foi este:

As fotos promocionais foram estas:



E ainda tinha esse poster:

Imagens da propaganda completa vc poderá visualizar na Galeria.

Read more...
   

Emergency Room

No ano 2000 Wentworth Miller foi Mike Palmieri, um jogador de futebol, em um episódio de ER! Mike ficou ferido e a situação foi agravando no próprio hospital, é submetido à uma cirurgia de emergência enquanto seus colegas de time fazem uma revolução no hospital.
Quer saber como foi o resultado de tudo isso ? Só assistindo mesmo !!!

Postando agora alguns screens do episódio 07x01 ER da participa, sei que as imagens não são  as mais  agradáveis mas é um trabalho que ele fez e merece reconhecimento como todos os outros:

Mais Screens desse episódio [clique aqui]


Download Legendado


 Crédito Download: Went lovers thanks JuH

Read more...
   

Stoker novidades

Há algum tempo sabemos sobre o roteiro que nosso amado Wentworth desenvolveu usando pseudônimo de Ted Foulke... o STOKER, um projeto adquirido pela Fox Searchlight. Um filme descrito como um drama familiar, nele Carey Mulligan e Jodie Foster estava em negociações para desenvolver o projeto.
Temos agora informações conforme Los Angeles Times revelando que Mulligan e Foster já estão confirmados, enquanto Park Chan-wook tinha entrado em negociações para dirigir. Este seria o primeiro filme sul-coreano e em Inglês, em Hollywood. STOKER fala sobre "uma garota excêntrica (Mulligan), cujo tio que nunca conheceu.

O papel do tio também poderia ir para um nome reconhecido. Há algumas semanas, o site Pajiba publicou uma longa lista de projectos em que Johnny Depp está conectado, Stoker é um deles. Possivelmente para o papel do Tio Charlie, mas dado que esta informação não foi confirmada , pode-se imaginar que este é apenas um interesse mínimo. No entanto, o Los Angeles Times disse que "O casting para o Tio Charlie ainda não está finalizado, mas há uma chance de que este é um grande nome por fontes"

Bookmark and Share

Read more...
   

Comercial Chevrolet Cruze

Prontinho finalmente temos o comercial que o Went fez e está sendo exibido na China do novo carro da chevrolet o Cruze, como aconteceu no primeiro comercial que ele fez para a marca este também tem muita ação: Vejam:



E através desse vídeo foram feitos os seguintes screens ...hannah for the Cruze commercial video and Sunshinegirl for the screencaps!



Bookmark and Share

Read more...
   

Quem não fugiria??

"We Belong Together"é uma canção gravada por Mariah Carey e lançado como o segundo single do álbum em 2005. A letra da música descreve uma mulher desesperada para voltar para seu ex, e no clip resolve deixar seu noivo esperando para o casamento e foge com seu amado... Nada mais nada menos que Wentworth Miller! 


Veja mais imagens desse clipe na nossa Galeria [link]

Bookmark and Share

Read more...
   

Went em It's like that

Ainda falando sobre a participação do Went nos clipes da Mariah Carey hoje estou  postando um vídeo com o Making of. Neste vídeo Wentworth e Mariah Carey comentam sobre a participação dele neste trabalho.

 

Além disso divulgar que a galeria de imagens foi atualizada com screens desse vídeo. [clique aqui]


Bookmark and Share

Read more...
   

Went e Mariah Carey

Ainda quando gravava Prison Break Wentworth Miller foi convidado pela produção dos clipes de Mariah Carey para participar de dois deles. It's Like That foi o primeiro. Se for considerar a sequência dos dois clipes, podemos dizer que os persongens se conhecem neste, o que faz a personagem que Mariah interpreta não esquecer aquela noite de festa que o mascarado ficou em sua mente e em We Belong Together, com ele ainda em seus pensamentos se surpreende com sua presença no seu casamento e foge com ele. 

 
 Trechinho da tradução desta música It's Like That
Eu vim para participar da festa
Abra aí o Bacardi
Estou me sentindo tão quente e picante
Cara, eu sei que você está me observando
E aí? Vai ser o quê?
Essa música está me deixando louca
Eu estou exaltada e estou gostando
Cara, você me deixou inspirada
Baby, venha me pegar
Se você realmente estiver me sentindo


 
Trechinho da tradução desta música We Belong Together
Quando você se foi, eu perdi uma parte de mim
Ainda é tão difícil acreditar
Volte baby, por favor, porque
Nós pertencemos um ao outro
Em quem eu poderei me encostar
quando os tempos se tornarem difíceis?
Quem vai conversar comigo ao telefone
Até o sol aparecer?
Quem vai tomar seu lugar?
Não há ninguém capaz
Oh baby baby
Nós pertencemos um ao outro

Bookmark and Share

Read more...
   

Imagens no Metrô

Imagine você indo trabalhar ou passear e dá de cara com um merchandising de um carro com o Went em destaque.... Sim isso acontece na realidade, não no Brasil (peninha) mas em Guangzhou na China. E graças a Wentiamiga hannah que mora na China temos essas imagens.



Quem sabe se quando lançar o Cruze aqui no Brasil teremos o mesmo colírio.


Bookmark and Share

Read more...