Entrevista para MTV

Wentworth Miller, Milla Jovovich e Ali Later comentam sobre o filme Resident Evil, as dificuldades e a diferença de fazer um filme em 3D.

Achei interessante o Went comentar o porque de não estar em redes sociais: Não acho minha rotina diaria interessante pra mim, muito menos para pessoas que nem conheço. Own went o que não é interessante em você ??? Demorou pra mostrar esse lado !!!

Read more...
   

Imagens Chevrolet Cruze.

Atualizando nossa página e galeria com mais imagens da campanha que o Went fez na china. para chevrolet. Pela  fotos dá pra ver que o comercial vai ficar muito bacana. Será que supera o primeiro ? Veja as fotos:




Você vai encontrar essas e outras imagens da campanha na nossa Galeria [LINK]

♥♥♥

Read more...
   

Mais The Human Stain


Falei um pouco sobre o filme The Human Stain (Revelações) então agora vamos ver imagens:

Mais imagens você vai encontrar na nossa Galeria [link]

♥♥♥

Read more...
   

The Human Stain

The  Human Stain é o titulo original e Revelações aqui no Brasil, foi exibido em  2003 O filme, de romance e drama, conta a história de Coleman Silk, um professor que tem sua vida devastada após um grande segredo seu ser revelado durante a escrita de uma biografia sua por um amigo jornalista.
 No filme além de wentworth Miller participam do elenco... Anthony Hopkins, Nicole Kidman Gary Sinise entre outros.
Neste filme, went foi indicado para duas premiações Prêmio Black Reel categoria cinema melhor ator e categoria melhor revelação.

Went interpreta o mesmo personagem que Antony Hopkins o Coleman Silk só que jovem, ou seja sempre que ele lembra o passado, Wentworth aparece lindamente.

Read more...
   

Tua Sedutora Boca


Que coisa gostosa que enche-me de desejos e tesão...
Que leva-me à loucura, só em um único olhar...
Tua boca...
Excita-me só em ver o passeio de tua língua no falar ...
Quando umedeces os teus desejosos lábios com o deslizar de tua língua sobre eles é o ápice do meu desejar...
Tua boca...
Órgão sexual e sedutor, que me faz viajar
nas fantasias de um gostoso amar
a um eterno cobiçar...
Tua boca...
Que coisa gostosa quando te vejo murmurar,
ou ao toque dos teus lábios em qualquer lugar...
Tua boca...
Não há coisa mais excitante de ver,
quando mordes os lábios,
ou fazes biquinho para beijar....
Tua boca...
Fico a imaginar como seria ela passeando no meu altar
me deixando a delirar...
Tua boca ...
Ai... Que coisa gostosa que um dia quero beijar...
Sem comentários, quando um dia eu poder sentir o
passeio de tua língua no ato do amar ...
Meu amor, anseio o momento único de um dia
beijar-te...
Saciando minhas e tuas fantasias,
em eternos e sedutores beijos molhados...
Quero teus sedutores e doces lábios que fazem-me um gostoso sonhar..
Minha perigosa Paixão..
Tenho no meu compute tua foto como papel de parede...
Fico horas e horas...
A namorar-te,
Amar-te,
Desejando-te,
Sonhando e cobiçando
Esta tão doce e sedutora BOCA ...

Créditos:  von buchman


 ♥♥♥

Read more...
   

Eu faço caras e bocas...

Went é totalmente expressivo isso não há o que negar, As vezes me pego de frente ao computador, repetindo as carinhas que ele faz... Quer tentar também ???


♥♥♥

Read more...
   

Mais Fotos Recentes


Estas imagens são do dia 19 de outubro 2010 em Los Angeles.

♥♥♥

Read more...
   

Promo Chevrolet Cruze

Mais uma vez  atualizando a galeria de fotos, agora com imagens da campanha para chevrolet:

Lindas não??? Espero que o comercial fique pronto logo essas imagens já deixaram com gostinho de quero mais !

Mais novidades, o Went já chegou em Los Angeles e de primeira mão as imagens são:

♥♥♥

Read more...
   

Vamos votar no Went

O site people's choice já está com uma enquete para escolha de filmes atores e atrizes para o prêmeio choice awards 2011 e podemos participar votando no Went como FAVORITE MOVIE ACTOR. Ao entrar na página selecione Other e escreva no espaço WENTWORTH MILLER. Pelo mesmo site é possivel votar em Resident Evil como melhor filme de horror e em Milla Jovovich como melhor atriz.Vamos lá?? Quem sabe conseguimos dar mais esse prêmio ao Went !
 

Vote agora: [link]
Credits WM Brasil from Excomm
♥♥♥

Read more...
   

Went ainda na China ???

Foi comentado que a estadia de Wentworth  na china seria até 18/10, mas não se sabe ainda se ele já saiu de lá ainda ou não. Conforme imagens abaixo parece que sim. Mas imagens especificas do aeroporto na volta para casa não temos (pelo menos ainda não). Estas mostram ele saindo do hotel onde estava ou está hospedado. Se bem que a hospedagem dele na China para nós fãs é uma vantagem porque temos fotos novas diariamente.


E mais imagens foram adicionadas também na GALERIA 

♥♥♥

Read more...
   

Transcrição dos vídeos da Coletiva de imprensa

O Post anterior você encontra fotos e vídeos da coletiva de imprensa realizada hoje na china, e graças a nossa Wentfriend Junebug temos aqui como entender o que o Went falou nesses vídeos... Confira. Os vídeos que me refiro são esses >> [LINK]

As questões apresentadas ao Went do tradutor são inaudíveis para que a transcrição na maior parte consiste apenas em suas respostas. Algumas perguntas eram de um repórter na platéia que falava um bom Inglês, mas foram parcialmente inaudível também.


Wentworth Miller Para começar, eu gostaria de pedir desculpas por ter chegado atrasado à conferência de imprensa e obrigado por sua paciência enquanto lidamos com os detalhes.
Ouvi dizer que você escreveu dois roteiros e que você passou alguns meses em Londres, você pode nos contar sobre seu novo trabalho em detalhes?
Em resposta à sua pergunta. Durante o ano passado, eu escrevi dois roteiros. Tive a sorte de ter um escolhido por FoxSearchlight. Eles esperam para fazer o filme no próximo ano. Tenho excelentes atores que estão vinculados, não há nada oficial até agora, eu posso lhe dizer mais. Tudo o que posso dizer é que estou muito animado e estou esperançoso quanto ao futuro do projeto.
Por ter atuado em Resident Evil?
Eu me diverti fazendo esse filme. Quando fui convidado a participar, eu nunca tinha visto os filmes, mas eu sabia que era uma franquia de sucesso com uma ampla base de fãs internacional. Com Prison Break, tenho a sorte de ter fãs em todo o mundo. Agora que a série está completa, participar deste filme foi uma forma de manter contato com os fãs.
Qual é a diferença entre o 1.6t e o Cruze anterior?
Acho que o que eu gosto mais sobre o Chevy Cruze turbo é que ele é o mesmo carro rápido, divertido, moderno e jovem, que se destina diretamente a competição Chevy Cruze. Seja para detalhes fora o motor que é inflado. Isto é mais divertido de conduzir e eu acho que a publicidade é claramente demonstrado.

Wentworth Miller
Se não está quebrado, não conserte. Isso é tudo que posso dizer.

Um boato dizia que você vai atuar na série de televisão  Spartacus: Blood and Sand, você pode nos dizer alguma coisa?
Não há nenhuma verdade.

Seu papel em Prison Break ganhou o status de símbolo sexual, sobre como o seu personagem?
(Risos) Eu não acho que eu tenho feito muito pouco para merecer esse título, então eu não sentir pressão para mantê-lo. Eu diria que o personagem que interpretei em Prison Break, 4 anos, muito a ver com esta percepção e habilidade. Era um homem muito atraente por vários motivos, graças a sua lealdade para com sua família, seu senso de honra e sacrifício. Seu desejo de fazer o que fosse necessário para proteger os seus próprios.
Se vier um  filme ou série na China, ou com um diretor chinês Colabore você está interessado?
É minha grande esperança de um dia fazer um filme ou uma série de TV aqui na China. Existe uma piscina incrível talento com quem eu trabalho e aprender com eles. Eu ouvi coisas maravilhosas sobre o estúdio aqui, que estão a reconstruir tijolo por tijolo da Cidade Proibida. Eu acho que é ótimo. Espero para ver com meus olhos um dia.

Congratulo-me com você para Xangai. Aonde você foi para a China neste momento?

Eu não estou muito tentado a ir em lugares quentes, como clubes ou restaurantes. Eu prefiro visitar lugares históricos, ter o perfume da cidade, sua cultura, suas raízes. Durante o meu dia livre, fomos para o jardim de Yu, que foi simplesmente fantástico. Eu nunca tinha visto nada como isso antes.

Outros visitantes te reconheceram?
Eu tentei usar um chapéu. Mas por causa da natureza da TV, quando passou quatro anos à frente nos salões de pessoas a cada semana, eles conhecem o seu rosto. Então ...

Durante o seu primeiro anúncio para a Chevrolet, você disse "eu venho". Você pode nos contar sobre o seu próximo destino?
Eu acho que eu disse, 'Eu estou aqui, eu recebo "turbo como o Cruze chegou. Tanto quanto eu estou preocupado com o futuro, talvez, tentar manter-se aberto a todas as oportunidades. Eu não acho que eu deveria fazer, por agora, é passar de um filme para outro, eu posso fazer um filme, eu posso fazer uma série, que eu possa jogar um papel no West End e na Broadway . Eu quero encontrar uma história que fala para mim e gostaria de encontrar forte o suficiente para falar com as pessoas.

Cruze os proprietários são amantes apaixonados da vida, o que motiva você?
O que é prático sobre a minha colaboração com o Chevy Cruze é que eu adoro dirigir. Quando você vive em uma cidade como Los Angeles, que é muito aberta a carros, você tem que gostar de carros, porque você gasta muito tempo no carro. Uma das melhores experiências que eu sabia, era a cruzar os EUA, é preciso uma semana e meia para ir de uma costa à outra. Não há melhor maneira de ver um lugar, conhecer pessoas, acho que esse carro.

Credits: Junebug by excomm

♥♥♥ 

Read more...
   

Coletiva de imprensa Chevrolet

Hoje aconteceu na china a coletiva de imprensa (Press Conference) by Wentworth Miller, para Chevrolet.


Vídeos dessa coletiva:
são 8 vídeos que formam a coletiva completa visualize todos clicando aqui
Atenção: Se você fala e entende inglês, tem tempo disponivel para traduzir víedos aqui no blog tem lugar pra você, entre em contato comigo wentteamo@yahoo.com.br

♥♥♥

Read more...
   

Imagens e vídeos China

Como eu disse qualquer novidade estaria postando aqui, Went continua gravando o comercial para Chevrolet e os ou as chinesas adoram filmar e fotografar, "Sorte nossa" Então lá vai mais fotos e vídeos:







Outras imagens também foram adicionadas a nossa Galeria uma delas é essa:

Para ver as outras imagens clique aqui para ir a galeria

♥♥♥

Read more...
   

Video Ainda na China

Como já foi postado anteriormente imagens do set do ensaio fotográfico para a gravação do comercial para Chevrolet Cruse, agora temos disponivel o vídeo deste mesmo ensaio.


Neste vídeo o dirtetor mas o director parece explicar os tiros dizendo: Ele diz que dois tiros no carro, depois uma pausa para o almoço .... este será o primeiro tiro, pois este é o principal .... por isso é onde nós estamos. Went responde diz ... tudo bem ... obrigado ... obrigado caras .....
Crédits: t.sina
♥♥♥

Read more...
   

Chevrolet Cruze

Relembrando o comercial anterior do carro Cruze da Chevrolet. Campanha que foi gravada também na china como está acontecendo nesta desde o dia 13/10. Pra quem não viu assista, pra quem já viu... assista também posso garantir que Went como sempre não deixa nada a desejar...

Read more...
   

Mais sobre Spartacus

A série Starz está a avançar com uma reformulação após a estrela Andy Whitfield foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin e foi submetido a tratamento agressivo.

De acordo com EW'S Michael Ausiello, Os produtores estão em busca de um homem acima dos 30 anos para  fazer o papel, que também requer um autêntico sotaque britânico e a vontade de assinar um contrato de três anos.

VOCÊ ACHA Wentworth seria um bom ajuste para Spartacus? É o que pergunta o site Just Jared participe, responda também o que você acha.

Fonte: Just Jared
Crédito da montagem  Spartacus: Craneys  

Read more...
   

Imagens na Galeria

Pessoal fiquem sempre de olho porque a galeria está sendo atualizada hoje constantemente, com as imagens do Went na China. só vou criar novos posts se tiverem novas informações quanto as fotos serão adicionadas dretamente na  Galeria


♥♥♥

Read more...
   

Wentworth Miller em Spartacus

Wentworth Miller parece ser um dos candidatos para substituir Andy Whitfield na segunda temporada de Spartacus: Andy Whitfield, a estrela de Spartacus: Blood and Sand, foi diagnosticado há alguns meses atrás com Linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que abrange mais de 20 variações de tumores, todos considerados malignos. Apesar das informações de que o ator já estava praticamente curado, foi divulgado, que Andy foi aconselhado por seus médicos a retornar imediatamente ao intensivo tratamento contra o câncer. Como resultado, ele não deverá voltar para segunda temporada de Spartacus, programada para ir ao ar em Setembro de 2011.
  • Mais sobre Spartacus: Spartacus ou Blood and Sand é um seriado estreado em Janeiro de 2010, no Brasil é exibida pelo canal Globosat HD. A série é focada em Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas.
Vamos aguardar então, tomara que não seja rumores, uma nova série com papel principal para o Went seria muito bom pra ele e para nós fãs.

Fonte: Excomm / ausiellofiles

♥♥♥

Read more...
   

Em Shanghai III

Agora além das imagens você pode conferir a chegada do Went no aeroporto de Shanghai por vídeo:


continuação:


Esses vídeos foram feitos por Wentamiga de fórum a hannah que mora na china e postado por RossET agorinha no Excomm.
Crédits> hannah, RossET and Starbuck's Girl (PMF)!

Adicionado mais imagens na GALERIA
Nesta viagem Went está acompanhado por:  
agente: Joanne Wiles
Publicitário: Jennifer Allen
Agente comercial: Tim Curtis
Advogado: Jason Sloane
Manager: Peter Kiernan

♥♥♥ 

Read more...
   

Em Shanghai II

Mais fotinhas da chegada do Went no aeroporto de Shanghai: 


Todas  as fotos disponiveis na GALERIA

♥♥♥

Read more...