Mais Went em Resident Evil

Como previamos, com a estréia próxima do filme entrevistas vão aparecendo automaticamente mais vídeos e fotos pra gente matar a saudade dele que some as vezes: hoje trouxe esses screens caps do filme:

Tenho ainda vídeos de entrevistas do Went falando sobre o filme: Não está traduzido, não entendo o que ele diz, mas vale a pena ouvir:





Se vale ouvir essa voz aveludada!

.

Read more...
   

Screens de resient evil

Screens de um vídeo que saiu mostrando trechinho do Filme resident Evil: Para visualizar melhor, clique na imagem.


E o vídeo abaixo mostra cenas dos bastidores e comentários dos participantes do filme:






Ah por falar em vídeo, tem alguem aqui que entende, lê e fala fluentemente o inglês? poderia nos ajudar né ??? Laughing

***Aguardando o filme ***

credits:Sunshinegirl, emma and soraya

Read more...
   

Went no site The Mourning Portrait

O site do filme The Mourning Portrait confirma a participação do Went e seu papel como fotógrafo:


No texto acima diz: Nascido no Reino Unido, criado em Nova York e um graduado da Universidade de Princeton, Wentworth Miller é um ator aclamado pela crítica, cujos créditos abrangem a televisão e cinema, incluindo The Human Stain, Underworld, Ghost Whisperer, o vampiro Buffy, ER e Law & Order: SVU.

Em 2006, Miller foi nomeado para um Globo de Ouro de Melhor Performance de um Ator em Série de Televisão por seu trabalho em Prison Break. Ele pode ser visto ao lado de Chris Redfield "em RESIDENT EVIL: Afterlife.

Encontrei informações ainda que falam sobre inicio das gravações ainda este ano "Hoje, recebemos um comunicado à imprensa informando que o filme está finalmente pronto para avançar, com um elenco impressionante no reboque!Wentworth Miller (Resident Evil: pós-vida), Dermot Mulroney (Zodíaco), Melissa Leo (Frozen River) e Diane Ladd (Coração selvagem) são todos a bordo do conto assustador, que vai começar a filmar ainda este ano com Paul Schattel no leme.Construído em torno da prática da fotografia post-mortem em 1920 Appalachia, é a história de um contrabandista recém viúvo chamado Miller (Dermot Mulroney), que contrata os serviços de um fotógrafo de retratos viajar luto (Wentworth Miller). Mágoa se transforma em terror quando o visitante misterioso revela seus poderes sobrenaturais e filha de Miller desaparece.



O filme tem um site específico além do facebook que já publiquei antes. clique aqui para ir ao site.

Read more...
   

Revistas já comentam sobre Resident Evil Afterlife

Os primeiros scans de revistas falando sobre Resident Evil já sairam: Confira:


Falta pouco, será que revistas brasileiras falarão sobre o assunto? ah eu espero que sim!!!

Thanks Excomm / w-miller.net

Read more...
   

Entrevista Movies Online julho 2010

MoviesOnline entrevistou Wentworth Miller para Comic-Con para falar sobre seu papel no Resident Evil: Afterlife logo abriu em cinemas. O filme de ação , terror e ficção científica , filmado em 3D, é escrito e dirigido por Paul W. Anderson S. e é a quarta parcela da série de filmes adaptados de jogos de vídeo sobre os sobreviventes do horror Resident Evil Capcom. Wentworth Chris Redfield é o irmão mais velho de Claire (Ali Larter) , que trabalha com uma organização militar limitada combate à infecção . Chris e sua equipe usaram uma prisão em Los Angeles como uma base de operações até que seja invadido e ele é preso.

Wentworth fala sobre seus sentimentos como um escritor preso em um corpo do ator , como quatro anos de acrobacias e coreografias para Prison Break se preparou para seu papel no Resident Evil: Afterlife e o  que o motiva a escolher um papel , quer no cinema , televisão ou teatro. Ele nos mantém informados dos projectos futuros. Aqui está o que ele tem a dizer:

MoviesOnline : Eu acho que eu li em algum lugar que você descreveu como um escritor preso em um corpo do ator. Será esta uma boa avaliação de como você se vê ?
Wentworth Miller: Eu acredito que há muitas coisas que eu posso fazer muitas coisas que eu posso fazer para o negócio do cinema . A tentação é certamente muito forte. Atuar é ótimo, mas você não tem tanto controle da história que você pertence. Daí a tentação de explorar outros recursos , se você puder, se tiver a oportunidade e esse é o momento certo.

MW : Mas você enviou o seu script sob um pseudônimo ?
WM: Sim. Não era tanto para esconder o meu nome, mas eu pensei que era importante para permitir que os scripts andassem sozinhos. Eu apenas pensei que ver meu nome na capa pode criar todo tipo de interferência, talvez positivo, talvez negativo ,  mas eu não quero que isso entre em jogo. Eu queria que eles andassem sozinhos com seus pés do que voltar para uma gaveta.

MO: E você Stoker , mas também escrever a prequel ( história acima )?
WM : Há um prequel chamado Tio Charlie.

MO : Essa é uma homenagem a Sombra de uma Dúvida ?
WM : Com certeza. Existe um momento crucial em que Stoker é directamente inspirada por Sombra de uma Dúvida , por isso não é o personagem chamado Tio Charlie e o prequel é chamado Tio Charlie, este é o nosso tributo.

MO: Já teve uma formação especial para este filme ?
WM: Você sabe, eu tive a minha formação com Prison Break. Foram quatro anos trabalhando no coreografias e acrobacias , e tudo isso entra em jogo, especialmente para Resident Evil.

MW: Quando nós mencionamos Prison Break, que disse no fato de que você não volta ao cinema , ao mesmo tempo . Então, agora, com o seu primeiro filme desde Prison Break, o trabalho que te escolhe ou você que tem o cuidado de escolhe-lo ?
WM: Bem, na verdade , a primeira coisa que fiz depois de "Prison Break " foi um episódio de Special Victims Unit , que era uma série em que eu queria fazer uma aparição . Acho que descreve muito bem o meu estado de espírito no momento, muito, muito longe .... Há um discurso rehashed mil vezes neste ambiente como esse, o protagonista de uma série final é de órbita e é hora que ele começa o anel do filme, eu não concordo com esse discurso , não é a minha história. Para mim, um papel é um papel seja ele na TV , o cinema ou teatro, eu só vou  para o que me inspira.

MO : Então , você joga video-games ?
WM : Não em todos. Minha família deu grande importância à educação, de modo que tudo estava focada em trabalhos de casa. Não houve muito tempo para histórias em quadrinhos ou videogames , por isso é só minha sorte tenha uma segunda infância , reviver tudo de novo.

MO: Você já tomou aulas de reforço para a série ? Quanto aos jogos de Resident Evil vídeo ou outros filmes.
WM: Sim. Eu fiz a minha lição de casa. Eu sabia que havia uma série especial e eu lembro o número trailer 3 com o avião sobre Las Vegas enterrado na areia . Isto é muito simbólico e emocionante. Perguntei aos produtores para me fazer uma colagem de cenas significativas da minha personagem em jogos de vídeo que explicar ou falar sobre sua história e mitologia. Essa foi minha parte da investigação.

MW: Era como trabalhar neste filme com esta mulher que é duro de bater ? Você foi capaz de competir no manuseio de armas?
WM : É, não é fácil e vem nesta parte como uma segunda pele. Eu gosto de ser parte de algo que por sua natureza, é dirigido por uma mulher. Venho de uma série que foi - jogue um punhado de homens em barranco em uma caixa , agitar e ver o que sobe à superfície - por isso era uma mudança agradável , realmente.

MO : O que faz seu personagem diferente no jogo? No jogo , ele tem bíceps grandes como a cabeça , certo?
WM: Ah, sim , esta é a primeira diferença. Na preparação para este papel , eu senti a necessidade de respeitar o que já estava lá, no que respeita à mitologia do jogo , e eu fiz algumas pesquisas na Internet , indo para sites de fãs , blogs para ver o que foi dito sobre esse personagem , o que poderia ser esperado. Então eu tive que swing é com quem eu sou como um ator e que, por natureza , eu trago para a mesa, que é Chris Redfield Paul imaginou neste filme. Isso é parecido com o espírito no filme Resident Evil vez que o jogo era necessário combinar essas três influências, e acho que fiz o meu melhor.


MO: Então, quando você fez sua pesquisa em sites e blogs de fãs, como eles reagem ao fato de que você foi escolhido para este papel?
WM: Eu não li essas reações . Senti-me como eu sabia que seria. Eu imagino que será a recepção de todos os níveis , é muito natural , e as pessoas atribuem a uma determinada história ou determinados caracteres. Eles estão muito envolvidos , então eles vão ser exigente quando finalmente ver o personagem na tela. Eles têm suas próprias opiniões , é algo a ser esperado.

MO: Ali falou-nos alguns acidentes com as câmeras 3D que congelam ou fumar ou a necessidade de precisão, para fazer as coisas de forma diferente. Você já adaptou? Você tem uma série onde tudo foi tão rápido instantâneo ?
WM : A velocidade mais baixa parece ser honesto. Em Prison Break, engoliu cinco páginas por dia, neste filme, que passou dois dias em uma página. Dá a impressão de ter muito tempo e tomamos o maior cuidado , especialmente com as novas tecnologias . Acho que a equipe e o elenco se adaptaram ao momento , tentando ser o mais rápido possível . Eu não sou um ator que dá grande importância à tecnologia. Estou mais interessado na história e a forma como é contada. Então, quando cheguei no set , eu pensei principalmente sobre a história e o personagem, como se encaixam na ação e se eu fizer algo errado, algo que não correspondem com a tecnologia, há toda uma equipe para voltar para minha casa e dizer " você tem que manter a dois metros à sua direita . "

MO: Pode nos contar um pouco sobre Stoker ? Eu sei que Carey Mulligan e Jodie Foster estão relacionados com o filme, está lá um homem também ligado ? E sobre a história?
WM : Eu desejo que eu poderia dar-lhe todos os detalhes. Ainda está em desenvolvimento . Devo dizer que quando ouço certas denominações , é realmente emocionante. Há pessoas com talento incrível que se interessam por isso espero que ele realmente vai ser capaz de montar da melhor maneira possível .

MW: Você vai jogar?
WM : Não, eu não jogo.

MW : Para o design?
WM : Você sabe , a escrita é certamente a experiência mais gratificante criativo , eu passe a mão. Apenas em um nível pessoal , seja qual for o caminho que esses dois filmes, ou estes dois scripts tomar. De alguma forma, o grande acontecimento para mim foi a escrever ou, mais precisamente para tocar o teclado. Depois j'eu completou dois scripts, eu realmente queria dar para alguém e dizer: " Vejo você na primeira "Vem , me dê o meu pote de pipoca e ver o que alguém então fiz o que eu escrevi nestas páginas .

MO: Escrever era uma experiência que foi comum durante os dias em que você trabalha para a TV?
WM : A resposta é sim e não. O processo é uma espécie de frenesi para mim. A história foi idealizada e um dia a idéia brotou por um longo tempo . Na verdade, eu passei quatro anos dizendo que eu não poderia escrever um script e, na verdade , quatro semanas , sentado, me provar que estou errado. Por isso, foi cerca de 10-12 horas por dia durante quatro semanas. Foi uma experiência muito intensa, mas ao mesmo tempo , algo calmante , que ocorre por si só, não é uma experiência que tive enquanto trabalhava em uma série ou um filme. Esperamos que uma centena de outras pessoas para fazer o seu trabalho uma chance ao nosso.

MO : Quando você ouviu falar da banda de Prison Break, Dominic Purcell e Amaury Nolasco pela última vez ?
WM : Tem sido um tempo desde que nós falamos . Era como um acampamento de verão onde fomos super bem e nós tivemos este momento complexo , então não há a caixa após a separação. Eu acho que haverá uma reunião de um dia desses , mas acho que para o momento , todo mundo faz uma pausa , olha em volta e ver o que vem a seguir.

MO : Você passo para trás agora, não apenas sobre o sucesso de Prison Break notoriedade , mas o que se passa com ele?
WM: As coisas parecem diferentes depois. Quando você está dentro, é difícil manter a objetividade , mas é um aprendizado enorme para todos, eu incluído. Aqui está o que eu passei no ano passado, descompactar , escolher a escrever ao invés de saltar sobre outra série , por exemplo. Esta pode ser uma maneira de deixar tudo de lado para que eu possa voltar com um renovado interesse e paixão.

MO: Essa não é a sua primeira ligação com um vídeo game, porque fizeram de Prison Break um vídeo game.
WM : Sim , eu trabalhei com eles em aparições meu caráter , obviamente, e eu emprestei minha voz para a narração e a voz de vários personagens. É estranho pensar que as pessoas não vão deixar de matar -me no pequeno ecrã , mas ao mesmo tempo , foi divertido fazer isso.

MW : Você está relacionada ao filme de BioShock ?
WM : É um rumor que apareceu um dia e tem sido lento a se dissipar. Mas não, não tenho ligação com ele.

.

Read more...
   

Entrevista feita pelo site shock till you drop

Entrevista feita pelo site shock till you drop publicada em 06/08/2010
Embora o personagem de Chris Redfield pode ser familiar para os fãs de Resident Evil original da série de videogames, Wentworth Miller traz para a tela grande pela primeira vez em Paul WS quarta entrada de Anderson na série de filmes , Resident Evil: Afterlife 3D

Miller, mais conhecido por seu papel de Michael Scofield na série da Fox Prison Break, irá aparecer ao lado de Alice Milla Jovovich e Ali Larter de Claire Redfield ( irmã de sua personagem) , quando o filme chegar aos cinemas em 10 de setembro . Este último entradas continua em linha reta do final do Resident Evil : Extinction , Alice vendo viagem ao redor do mundo , na esperança de curar o T -vírus.



Shock Till You Drop apanhados com Miller no backstage do San Diego Comic -Con, pouco antes do filme grande apresentação H Hall , onde conversou exclusivamente sobre o seu papel , agindo em 3D e se juntar a Resident Evil família .

Shock : Você deu uma chance de sair no chão , afinal?
Wentworth Miller : Eu não tenho saído lá no chão ainda. Estou ansioso para chegar lá. Eu ouço há um tipo de buzz por aí que você tem que sentir para acreditar. Mas o que eu também gosto é que este é o único lugar onde os atores são os únicos não só no traje. Isso é muito legal.

Shock : Você tem um disfarce planejado?
Miller: Eu acho que um pode ser necessário , sim. Eu não tinha pensado nisso , mas , sim, é provavelmente uma boa idéia.

Shock : Diga-me como Afterlife veio sua maneira.
Miller: Bem, eu estava ciente do "Resident Evil " filmes. Eu não tinha visto antes, mas eles estavam meio difícil de perder. Especialmente para que o trailer do terceiro filme] [e que disparou a varredura com o início eo Vegas enterrado na areia. Era uma espécie de "isco" e, certamente, encontrou seu caminho para meus pentes de memória . Quando me pediram para ser uma parte dela , eu fiz minha pesquisa e descobri que ele tem essa base de fãs internacional que não é para ser acreditado. Eu tive sorte o suficiente para acumular os fãs de todo o mundo a partir de Shows anteriores. Eu pensei que esta seria uma maneira muito inteligente para ficar em contato com as pessoas e também ser parte de uma narrativa que é tanto sobre a história e caráter , pois é sobre os efeitos especiais.

Shock: Me fale um pouco sobre onde o seu personagem entra em um presente.
Miller: Eu jogo Chris Redfield . Ele é alguém que você ver um monte de nos videogames , mas não foi introduzido na franquia de filmes até agora. Ele é irmão de Claire. O que eu quero dizer é que Paul Anderson construiu o carro e que Milla é conduzi-lo. O resto de nós está montando espingarda e isso é realmente um lugar excitante para se estar . Não foi difícil a todos os do tipo de ajuste para esse universo particular porque o trem já está tão longe dos trilhos. Milla é feito um trabalho fantástico em sua apresentação de Alice. Era bastante simples de descobrir o que era exigido de mim e eu estava feliz por começar a jogar nesse nível.

Shock: Foi uma experiência muito diferente de ter de agir de câmeras 3D ?
Miller: Há um monte de atores que fora geek sobre a técnica. Eu não sou um deles. Eu nunca fui . É sempre mais sobre a história do que os dispositivos e os aparelhos utilizados para contar a história. Dito isto, foi emocionante fazer parte do processo de 3D porque é onde a indústria está indo em uma maneira grande e quer manter-se educada e fique a par dessas correntes. Quando eu vir o início , eu concetrate sobre a história e os personagens ea confiança que existe uma equipe de pessoas que vão me dizer quando eu estou fazendo algo que não está se alinhando com a nova tecnologia . Posso dizer que de certo modo elevou as apostas em termos de stuntwork . É quase como se a novas câmeras podem ver em torno dos cantos . Se você está apontando o punho no rosto de alguém , você não pretende fazer o contato , é claro, porque você não quer bater seu costar . As câmeras podem ver isso. Eles podem ver que é uma falta. Então, você realmente tem que arrumar seu rebolado e vender os efeitos especiais e cenas de ação em maneiras novas e convincentes.

Shock : Então, você tem que realmente bater o seu co- estrelas.
Miller: Exatamente. Eu tenho que smack pessoas ao redor.

Shock: Eu imagino que havia um monte de fisicalidade. Esteve envolvido treinamento especial ?
Miller: Eu tinha feito um monte de stuntwork . "Prison Break " , por quatro anos, foi um show muito embaralhado . Eu tinha esse fundo e eu fiquei a certeza em boa forma física para que eu pudesse tirar qualquer acrobacias foram exigidos. Muita necessário um certo grau de resistência. Para quase todas as seqüências, temos a certeza que havia um processo de preparação intensiva , onde todos os atores se reúnem e coreografar . Há uma certa linguagem que é estabelecida quando você está realmente tiro essas seqüências em que, se alguém se esquece do que está acontecendo ao lado ou sente que está girando fora , eles gritam parar e todo mundo pára e se torna um processo muito seguro , pensativo .

Shock : Você ainda encontra-se reconhecida especificamente de "Prison Break " ?
Miller: Foi um show muito bem sucedido, no estrangeiro, em particular. Foi muito indicativo de que o negócio é agora. Nós não estamos apenas fazendo um produto para o mercado interno . Nós também temos a nossa base de fãs em lugares estrangeiros em mente. De muitas maneiras , acho que o filme fala disso. Ela ocorre em muitos outros lugares que os E.U. . O elenco também é internacional, assim , que eu acho que reflete o novo sabor de onde a música ea televisão são dirigidos. Mas eu acho que há várias coisas sobre o Prison Break que, apesar das especificidades de história, têm apelo universal. Era sobre família , lealdade e sacrifício. E todo mundo adora uma boa conspiração do governo de idade. Não importa se você está na Austrália ou na China. Eu acho que tinha muito a ver com a explicar o nosso apelo internacional e por isso fomos capazes de ir quatro estações.

Shock: Você está agindo a favor e contra um homem e uma mulher , respectivamente. Você encontrará toda a produção a ser um caso de família ?
Miller:Eu comecei a assistir em primeira mão. Os são os alicerces deste universo. Milla e Paul estão lá desde o início. Para alguém como eu entrar no quarto episódio , foi muito útil ter alguém que conhecia o mundo e para trás . Então eu posso contar com eles para obter informações sobre o personagem. Quando a história foi e onde está indo . É como andar com a enciclopédia zumbi.

Read more...
   

Collider entrevista Wentworth Miller

Wentworth Miller é o último jogador que se juntou a franquia Resident Evil. No último episódio , Resident Evil: AfterlifeEle interpreta Chris Redfield , o irmão de Claire (Ali Larter ), uma personagem do jogo de vídeo populares. Ter pouca experiência de jogos de vídeo quando foi escolhido para o papel , pediu para fazer uma pesquisa para saber as expectativas dos fãs para o personagem, antes do desenvolvimento propriamente dito.
Durante Comic -Con Em uma mesa redonda Wentworth falou sobre sua paixão por este tipo de filme e seu entusiasmo para participar de uma franquia popular no mundo. Ele também fala sobre a sua escrita projetos em desenvolvimento - um próximo filme chamado Stoker, uma mistura de horror, drama familiar e thriller psicológico , tudo em um filme e seu predecessor , o Oncle Charlie. Aqui está o que ele tem a dizer :

Q : O que você pode nos dizer sobre o seu papel neste filme?
WM : Eu faço Chris Redfield . É uma figura central em jogos de vídeo , desde o início , mas a sua introdução no filme Resident Evil. A preparação para este papel foi um desafio porque havia muitos elementos que eu queria saltar. Eu queria fazer minha própria pesquisa e ver quais são as expectativas dos fãs , de respeito por aquilo que já havia sido feito com a mitologia e história. Então, eu surfei na net e fui em sites e blogs de fãs para a minha educação. Então, naturalmente , não era o que eu poderia trazer como ator. Então havia a existência de Chris nos filmes de Paul Anderson, que era necessário integrar o conjunto. Eu não podia torna-la pessoal. Esta história é, basicamente, na pista e meu trabalho consiste em saltar sobre o bandwagon e tornar-se uma continuidade do todo. Eu gosto de acreditar , com todos os componentes que entram em jogo , eu fiz o meu melhor.

Q : Seu personagem é o irmão de Claire (Ali Larter) ?
WM : Exatamente.

Q: Então, por que não ela veio buscá-lo no filme anterior?
WM : É uma boa pergunta. Há uma reunião entre ambos neste filme. O que eu como a dinâmica entre Claire e Chris Redfield , e como ele traz sangue novo para a franquia é que eles são irmão e irmã. É uma relação fraterna. Isso é algo que o público possa facilmente identificar. O filme tem zumbis e efeitos especiais a todo o custo . É como um fogo de artifício lindo, mas ao mesmo tempo , se você não atribuem aos personagens quando algo terrível acontece com eles , ela não afeta você , foi importante para expandir a história, personagens, a relação entre Claire e Chris, por exemplo, para contrabalançar a orgia de efeitos especiais.

Q:
Há um monte de ênfase entre o passado do seu personagem e os anos que levou a tudo isso?
WM : Eu acho que ele diz que o público precisa saber , mas para a maioria das pessoas , a ênfase está sempre presente porque há sempre o medo de atravessar um zumbi próxima esquina . Devemos sempre olhar por cima do ombro . Este é o desafio . É um filme de ação , por isso não monólogos dramáticos , onde os personagens falam de seus pensamentos mais íntimos. Mas deve ser destilada em pedaços, desta forma, quando os personagens estão em perigo , é preciso coragem para o público.

Q : Você acha que nós vamos ver um filme sobre o que aconteceu com seu personagem , quando tudo começou ?
WM : É uma conversa que você tem com Paul Anderson.

Q : Agora os zumbis são parte da cultura pop. Você acha que eles são uma boa fonte de inspiração para a ficção ?
WM : Eu acho que ressoa com o inferno é irresponsável , cruel e incrivelmente assustador , porque não podemos contar com eles , a razão com eles ou detê-los. Esta ofensiva do terror fala aos nossos medos, o inferno e nós não podemos parar.

Q : Você joga jogos em vídeo games?
WM : Não, minha família deu grande ênfase lição de casa, não havia muitas histórias em quadrinhos ou videogames para mim quando eu era criança. É a minha segunda infância e minha chance de começar do zero .

Q : Você joga jogos de vídeo em sua pesquisa ou você só pegou o que estava no script?
WM : Foi uma combinação de ambos. Perguntei ao meu produtor para fazer uma montagem dos destaques na história da minha personagem no jogo para entender de onde veio . Olhando para ele , fiquei espantado como, no início do jogo , parecia que de alguma forma, entusiasmada e apaixonada. Foi definitivamente no início desta viagem horrível. Quando ele aparece no filme , ele já percorreu um longo caminho . É uma pessoa diferente, com sensações diferentes. É nítida e escura e é bom ver como a dinâmica irmão -irmã esse equilíbrio , porque a presença de Claire revela algo mais suave, mais vulneráveis a essa pessoa que de outra forma parece ser um rock como o Às vezes, o personagem de Alice.

Q: Que é como Los Angeles, em Resident Evil ?
WM : Estamos vários anos após o apocalipse , por isso é tanto uma paisagem e uma que reconhece e que nós não reconhecemos . Se você conhece Los Angeles, o que Paul e sua equipe foram capazes de fazer a vontade de agradá-lo. Por um lado , é engraçado , mas também assustador.

Q:
Há algum lugar conhecido que permanecem em pé?
WM: Com certeza. Eu acho que as letras Hollywood assumir este papel. Como poderia ser de outra forma?

Q : Como foi a sua integração em um calouro da equipe e um elenco que trabalha junto há muito tempo ?
WM: Foi bom . É ótimo trabalhar com esta equipe , Paul e Milla ( Jovovich) tem construído bases sólidas . Paulo construiu o carro, Milla e leva o resto da equipa , somos passageiros. Foi uma oportunidade para subir a bordo e sinta o vento no cabelo.

Q : Foi intimidante para incluir a franquia ?
WM: Não muito. Eu era mais entusiasta intimidado porque ele é uma incrível legião de fãs no exterior, e eu tive sorte com o que eu fiz antes , para ter fãs ao redor do mundo. Portanto, esta é uma ótima oportunidade para ficar em contato com eles.

Q: Se você fãs de filmes, ou você tinha visto antes de ser selecionado ?
WM : Eu tinha ouvido falar , mas eu não tinha visto. Após ser selecionado , eu tinha que apanhar com rapidez.

Q: Existe alguma coisa que tem impactado quando você está imerso na história da franquia ?
WM : Foi fácil de ver filmes e apreciar o show. Eu assisti esse filme sabendo que eu iria jogar com um personagem muito especial, com um propósito muito específico . Para mim , era mais sobre quem foi Chris Redfield e qual o papel que desempenhou na mitologia do filme.

Q: Você teve uma cena que particularmente animado ?
WM : Sim . Um tango entre Claire, Chris e Wesker (Shawn Roberts), no final do filme , que é diretamente inspirado pelo que vemos no vídeo game é grande. Foi uma coreografia muito complicada. As câmeras podem ver tudo isso nos obriga a melhorar o nosso jogo para vender para a cena pública.

Q: Você estaria interessado em outro filme baseado em um videogame ?
WM : Com certeza. Meu primeiro trabalho nesse ambiente foi uma aparição em Buffy the Vampire contras , por isso estou imerso na ficção científica. É um género que me trouxe sorte.

Q : Você gosta de filmes de terror ?
WM : Com certeza. Eu me inclino mais para filmes de horror clássicos como Carrie, Shining ou Rosemary's Baby , mas eu realmente gosto do que é um pouco de gore .

Q: O que você vai fazer agora? Você está trabalhando em alguma coisa?
WM : Eu estou trabalhando em dois roteiros de fato.

Q: trabalho por trás da câmera que você quer então?
WM : Eu acho que eu estaria interessada em explorar todas as facetas desse ambiente. Como ator , foi uma experiência fantástica , mas você a história toda bosse dizer . Ao vestir as roupas do roteirista ou diretor, ou de uma posição na sala de edição , você pode influenciar no produto final uma forma mais significativa , e acho isso atraente.

Q : Quais são os projetos da escrita em que trabalha ?
WM : Há dois scripts. Um deles é chamado Stoker, o outro é o prequel , chamado Tio Charlie. No momento , os nomes impressionantes foram lançados e as pessoas com talento incrível interessado , assim que eu cruzar os dedos que ela vai depois.

Q : Que sobre Stoker ?
WM : Não é fácil de definir. É tanto um filme de horror, um drama familiar e um thriller psicológico. O turn é a Sombra de uma Dúvida Hitchcock . Tudo começa em uma direção e acabar com um lugar completamente diferente.

Q : Você está se referindo a Bram Stoker ?
WM: Sim. Eu escolhi esse nome porque vem em primeiro lugar com fortes conotações de estilo gótico. Mas isso não significa que os vampiros. Nunca foi sobre vampiros. Mas é um filme de terror . A stoker é aquele que alimenta , que se liga na narrativa.

Q : É , havia discussões sobre a adaptação cinematográfica de Prison Break ?
WM: Acho que contou a história que queríamos contar . É muito raro na televisão pode chegar à conclusão , e fizemos .

Read more...
   

The Mourning Portrait

Conforme facebook The Mourning Portrait Went está confirmado para parte do elenco, porém não temos mais informações sobre sua participação ou data de lançamento do filme.

Read more...
   

Mary Mother of Christ foi definido pelo autor assim: 
"Esta é uma parte da vida de Maria, que nunca foi mostrado na tela grande antes. Ela nos leva através da juventude de Maria, o amor jovem, sua vida como uma nova mãe, eo triunfo através do terror absoluto reinado de Herodes, o Grande. É realmente uma história de emancipação da mulher real. "diz o produtor Mary Aloe sobre o filme.

Neste a previsão para que participe do filme entre outros são: Diogo Morgado, Camilla Belle, Al Pacino,Went como Gabriel/Lucifer.


Filme até o momento sem confirmação para inicio de gravações ou data de lançamento.

Read more...